Fechar
LUTO

Após morte da mãe, Sammy Lee presta homenagem emocionada

Sammy Lee, influenciadora digital e esposa de Pyong Lee, ex-brother do BBB20, perdeu a mãe aos 44 anos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sammy Lee, esposa do ex-brother Pyong Lee, divulgou em suas redes sociais o falecimento de sua mãe na tarde desta segunda-feira (12). Por meio do Instagram, a influenciadora digital publicou um carrossel de fotos e prestou uma homenagem bastante emocionada.

O desabafo de Sammy Lee, atual companheira do ex-Big Brother Brasil 20, foi uma espécie de carta aberta para a falecida mãe: “Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança”.

Na publicação, aproveitou o espaço para também enaltecer a mãe: “Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença”.

Os comentários da Sammy Lee na imagem foram desativados, deixando apenas os registros e texto autoral. Na legenda, a blogueira diz que gostaria de trazer a mãe de volta e cita Jake, filho com Pyong Lee, atual participante do Ilha Record.

Continua após a publicidade

“Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar!”.

Sammy Lee revelou que está sendo forte em prol do filho menor de idade e também dos irmãos: “Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”.

Sobre a suposta traição de Pyong Lee no Ilha Record, Sammy Lee disparou: “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”.

O ex-BBB20 e hipnólogo negou as acusações de ter traído Sammy Lee com Antonella Avellaneda na atração da Record. A esposa do artista chegou a declarar que Pyong Lee sentiu a tentação, porém, não caiu:

“Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.