Fechar
INTERESSE?

Após morte de Agnaldo Timóteo, suposto pai de herdeira reaparece

Keyty Evelyn tem direito à uma fortuna de cerca de R$ 8 milhões, o que teria chamado a atenção do seu pai biológico

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após a morte do cantor Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19, o suposto pai biológico de Keyty Evelyn, criança que o famoso cuidou por 12 anos, resolveu reaparecer e se reaproximar da jovem. Timóteo deixou para Keyty metade da sua herança, avaliada em R$ 16 milhões. A outra metade foi deixada para quatro familiares do artista.

De acordo com o jornal carioca Extra, Lazarus, que é nigeriano, mas vive em São Paulo, procurou a criança recentemente após anos sem vê-la e depois de tomar conhecimento da herança deixada pelo artista. A menina está sob tutela de Sidney Lobo Pedroso, advogado de Timóteo, conforme o desejo do cantor manifestado em testamento.

Além disso, uma das cláusulas do mesmo documento reforça que Keyty só poderá se desfazer de qualquer bem deixado pelo artista quando ela completar 40 anos. Entre esses bens, estão uma casa na Barra da Tijuca e um apartamento em Vila Valqueire, ambos na Zona Oeste do Rio, um imóvel em São Paulo, uma sala comercial em Copacabana, além de alguns carros e direitos autorais.

O artista conheceu a filha adotiva em 2008, ela tinha apenas 2 anos. Segundo o jornal, a mãe morava na rua e procurou o cantor em seu gabitene, em São Paulo, na época em que ele vereador. Ela pediu ajuda e uma vaga numa creche para a criança.

Continua após a publicidade

Ele se afeiçou à criança e alugou um imóvel para ela e a mãe morarem. Com problemas mentais, a mãe da criança acabou voltando para a rua com a filha. A avó materna da menina, então, conseguiu a guarda da neta, que de forma informal foi passado para Agnaldo. Antes de morrer, no entanto, o cantor deu entrada no processo de adoção de Keyty.

Ela era a paixão dele. Ele cuidava muito bem dela e não queria deixa-la desamparada“, disse o sobrinho e ex-assessor de Agnaldo Timóteo, Timotinho Silva.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo