Fechar
Luto

Após morte do pai, Virgínia toma banho de sol em fazenda

Pai da digital influencer morreu aos 72 anos, no último domingo (19)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após a morte do pai, Mário Ferrão, aos 72 anos, Virgínia Fonseca desembarcou na Fazenda Talismã, localizada no município de Jussara, em Goiás, a cerca de 220 km da capital do estado. A digital influencer vai passar os primeiros dias de luto na propriedade do sogro, o cantor sertanejo Leonardo.

Por meio das redes sociais, a também empresária quebrou o jejum digital e mostrou aos fãs como tem passado o período de luto. Em uma espreguiçadeira, ela surgiu às margens do lago renovando o bronzeado de biquíni colado ao corpo. A famosa aproveitou o momento para alfinetar possíveis críticas.

“Pegando um sol que eu não posso. Tô nem aí!”, disparou ela, que na última quinta-feira (16) promoveu uma festa luxuosa para 100 convidados em São Paulo, em que lançou a marca de cosméticos We Pink. Aliás, no evento, ela usou um vestido exclusivo que custou nada menos do que R$ 100 mil. Ao EM OFF, a equipe da influenciadora garantiu que ela desembolsou o valor.

Após ter publicado Stories mostrando o seu momento de luto, Virgínia Fonseca retornou às redes sociais para afastar rumores de que estaria rebatendo haters que destilaram comentários ácidos. A famosa atribuiu o ‘tô nem aí” ao fato de ter estrias, e de ter sido orientada por um profissional a não tomar sol.

Continua após a publicidade

“Não posso tomar sol por causa das estrias, por isso falei ‘tô nem aí!’, quando falei isso, falei ‘tô nem ai pras estrias'”, garantiu ela. Virgínia também mostrou aos fãs que a propriedade do sogro era o melhor lugar para se passar no momento. “A paz que eu precisava”, declarou ela, mostrando cenário natural do local.

Mário Ferrão, pai de Virgínia, morreu após enfrentar quadro de pneumonia e outros problemas de saúde não divulgados. O patriarca da influenciadora digital ficou internado de julho agosto, sendo hospitalizado semanas depois. A esposa do cantor Zé Felipe desabafou sobre a morte do patriarca e prestou homenagem.

“Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, disse. Ela também falou sobre críticas que passou a receber após a morte do pai, ressaltando o fato de dias antes ter promovido uma festa em que os convidados estavam sem máscara.

“Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca”, lamentou a famosa, que também é youtuber.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: