Fechar
SEXY FUNK

Após mostrar demais, Dennis DJ vira piada entre famosos com foto íntima

Dennis DJ aproveitou para incendiar a internet nesta segunda-feira (10). O carioca postou fotos sensuais e virou deboche entre os artistas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dennis DJ sabe levar os seguidores à loucura como ninguém. O músico carioca que nesta segunda-feira (10) postou algumas fotos quentes, com tarja tampando as partes íntimas, recebeu a aprovação de alguns e acabou virando piada na internet. Os comentários sobre o corpo e o órgão genital do cantor viralizaram.

“Tá igual minha conta bancária”, escreveu Fernanda Colombo. Gilberto Nogueira, Gil do Vigor, entrou na onda e comentou sobre a nudes fake do artista Dennis DJ: “Uau! Mas a tarja está torta, me manda sem que eu arrumo. Eu te mando direitinha”. O influenciador digital e empresário, Léo Picon, usou o emoji de um pintinho de galinha dentro da casca de um ovo: “O que é isso bro?”.

Outro famoso entrou no clima e de brincadeira disparou: “Ai que delícia!”. Duh Marinho usou o nome de um programa para descontrair: “Pequenas Empresas e Grandes Negócios?”. Batoré da Cone Crew Diretoria começou a falar sobre o OnlyFans: “Lançou OnlyFans, pai?”. O rapper trouxe com ele uma onda de comentários, sobre a plataforma de conteúdo adulto: “Ah, coé. Vai vender OnlyFans agora?”, acrescentou DJ Tartaruga.

Mumuzinho se assustou com as fotos ousadas: “O que houve mano?”. Felipe Prior deu várias risadas no post. Dennis DJ aproveitou para responder os fãs que comentaram sobre as fotos picantes: “Até eu parar com a dieta”. Outra internauta questionou o motivo dos registros e o cantor respondeu: “Quinta-feira vocês irão descobrir”.

Continua após a publicidade

Separação

Em agosto do ano passado, Dennis DJ oficializou o término do casamento com a empresária Bárbara Falcão: “Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”.

Acusações

“Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou o mérito nessa Medley da Gaiola se ele nem nunca tocou em um baile. Não produziu nenhuma das músicas. A maioria foi Rennan, eu e Wendel, entre outros DJs. O cara levou nosso mérito todo”, escreveu DJ Isaac 22. Dennis DJ não deixou barato e foi para a internet se defender: “Preguiça! Estou preparando um dossiê e o meu advogado já está no processo também de calúnia e difamação”.

Inspirado, Dennis DJ publicou um texto de reflexão, levando uma dura na sequência: “Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus”. Rennan da Penha, outro funkeiro do Rio de Janeiro, não poupou críticas e fez graves acusações: “Tá bom me devolve tudo que você roubou! De mim e dos demais amigos do funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita”.

Tags Relacionadas: