Fechar
Deu ruim!

Após mudar de cidade, Gkay é furtada no aeroporto

Gkay revelou que foi furtada assim que chegou de mudança no aeroporto do Rio de Janeiro. Ela pediu ajuda aos seguidores para encontrar carteira

Aline TorresRepórter do EM OFF

A comediante Gessica Kayane informou seus seguidores que se mudou de vez para o Rio de Janeiro após passar alguns anos em São Paulo. No entanto, aconteceu algo no mínimo trágico logo que ela chegou à capital carioca. Ainda no aeroporto, a influenciadora afirmou que foi furtada e que sua carteira com todos os documentos foi levada pelo criminoso.

Na sequência de vídeos postados por ela nos stories, ela pede ajuda aos seguidores para que, caso alguém ache a carteira da grife Channel, faça a devolução para ela. A famosa ainda permite, na sua fala, que levem o dinheiro, mas que devolvam os documentos. Ela afirma que também não importa se não conseguir recuperar os cartões, já que ela vai bloqueá-los.

A atriz demonstrou preocupação pelo fato de que para tirar uma nova carteira de identidade, requer uma certa paciência para a burocracia. Ela começou contando que precisou se preparar para gravar as novidades e disse sobre ter se mudado de São Paulo para o Rio de Janeiro. Logo em seguida, informou sobre o furto enquanto estava no aeroporto Santos Dumont:

“Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Eu me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, disse nos primeiros trechos da série de vídeos publicados por ela no Instagram.

Continua após a publicidade

“Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. Se achar, pode levar o dinheiro. Estou zerada aqui”, pediu encarecidamente a influenciadora digital. Ela ainda detalhou como aconteceu o fato:

“Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (indicando que estava revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar para Netflix, me botaram em um flat aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca”, relatou.

Gkay e Rezende

Gkay estava de férias há duas semanas e aproveitou o momento para viajar. Ela já passou por lugares como as Ilhas Maldivas e também visitou Dubai. Sabendo disso, Rezende, que já ia trabalhar no país árabe, aproveitou a oportunidade para acertar alguns pontos que ficaram pendentes desde o fim turbulento da relação.

O encontro aconteceu em um restaurante de Dubai e foi flagrado por um fã que estava no local, que enviou os registros para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. O jornalista divulgou as imagens com exclusividade. O influenciador afirmou anteriormente que tinha que “resolver uma pendência” com a atriz.