Fechar
VOLTARAM

Após muito biscoito, Pyong e Sammy Lee reatam casamento

Influenciadora postou um longo desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Sammy Lee anunciou no início da tarde desta quarta-feira (20) que reatou seu casamento com o youtuber Pyong Lee. Nos últimos meses, o casal foi alvo de diversas polêmicas, principalmente envolvendo as supostas traições do ex-participante do BBB20 e do Ilha Record. A influencer, no entanto, disse que perdoou Pyong por amor à família.

A influenciadora usou seu Instagram para anunciar a novidade. “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma“, disse.

Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA“, ressaltou a digital influencer, mãe de Jake. “‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela‘”, completou.

Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família“.

Continua após a publicidade

Foi pela sua família, afirmou Sammy Lee, que ela perdoou Pyong. “Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus“, finalizou a famosa.

Nos comentários, muitos seguidores, famosos e anônimos parabenizaram o casal e desejaram sorte. “Que Deus abençoe vocês“, parabenizou a influenciadora Mari Matarazzo. “Espero que ele acredite nesse propósito com você! Que você seja feliz“, desejou a internauta Beatriz Ferraz. Outros, no entanto, não gostaram da notícia. “Nova pessoa? Acorda mulher“, escreveu o seguidor Matheus Oliveira.

‘Novo homem’

Na semana passada, Pyong Lee voltou às redes e leu uma carta aberta ao público na qual pediu perdão à Sammy Lee. “Quase 100 dias longe das redes e 2400 horas. Pela primeira vez na vida, tive coragem de me confrontar, de me enxergar sem filtro, opiniões externas, sem ego ou qualquer tipo de esperança. Apenas eu! O mais verdadeiro e profundo eu”, começou ele.

Existia um bloqueio. Nada justifica o homem que eu já fui e que era totalmente entregue a uma existência perdida. Nesses dias eu me conheci pela primeira vez. Eu me vi como jamais tinha visto e enxerguei o que jamais havia enxergado. Doeu e me entristeceu ver quem eu era e pra onde tudo aquilo estava me levando”, continuou o ex-participante do Ilha Record.

Em seguida, Pyong Lee começa a chorar ao falar sobre a mãe de seu filho: “Em 2400 horas, não existiu um segundo onde eu não me arrependi profundamente de ter aberto uma ferida em seu coração esse que é mais companheiro, verdadeiro e fiel, que eu já conheci em toda a minha vida. O coração mais puro e singelo. Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff