Fechar
Acabou!

Após novas acusações de traição, Kloé Kardashian termina com Tristan Thompson

O casamento de Kloé Kardashian e Tristan Thompson chegou ao fim após mais uma traição do atleta

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Kloé Kardashian terminou, mais uma vez, seu relacionamento com o jogador Tristan Thompson, de acordo com informações do site TMZ. O casal é conhecido pela mídia internacional pelas idas e vindas no relacionamento devido às traições do atleta.

Em 2019, Kloe e Tristan já tinham se divorciado após o jogador ter se envolvido com Jordyn Woods, uma das melhores amigas de Kylie Jenner, irmã de Kloé. Tristan teria sido flagrado com a melhor amiga da irmã de Kloé em uma festa em um apartamento. De acordo com o TMZ, ao descobrir a traição, Kloé se separou do marido imediatamente.

Após a polêmica de traição, Kylie Jenner rompeu amizade com a melhor amiga que morava na mansão da milionária em Los Angeles. A jovem de 21 anos deixou a casa da ex-amiga onde morava desde 2017.

Por conta da filha de 3 anos de nome True, o ex-casal Kloé Kardashian e Tristan passou a se encontrar frequentemente e resolveu reatar o casamento em meados de 2020. Mas, após o mais recente escândalo de traição do atleta, o casamento ficou abalado e chegou ao fim mais uma vez.

Continua após a publicidade

Segundo a publicação do TMZ, Sydney Chase veio a público declarar que havia mantido relações sexuais com o jogador após ele reatar seu casamento com a empresária milionária. O atleta negou a acusação de traição e ameaçou processar Sydney.

O site Daily Mail chegou a noticiar também que Tristan foi visto entrando em um quarto com três mulheres durante uma festa. O TMZ informou ainda que o agora ex-casal ainda estaria mantendo contato, e estão dispostos a dividir a criação da filha do casal.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: