Fechar

Após novo barraco de família, Márcio Poncio sobe o monte para orar

Sarah Poncio e Letícia Almeida trocaram acusações sobre envolvimento com Jonathan Couto

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Um novo barraco envolvendo integrantes da família Poncio colocou a família entre os assuntos mais comentados do país, nesta terça-feira (7). Isso porque, Sarah Poncio afirmou que o ex-marido, Jonathan Couto, e Letícia Almeida, ex-cunhada e pivô do escândalo da ‘árvore genealógica’, vivem um romance em um apartamento pertencente a família. A afirmação fez com que o pastor Márcio Poncio subisse o monte para orar.

“Vamos orar pois a guerra ainda está muito grande”, afirmou ele na ferramenta Stories do Instagram, enquanto mostrava parte do monte. O patriarca apagou a publicação após alguns minutos. No entanto, fãs já haviam feito registro do desabafo do religioso. A atitude de fé ocorreu durante a manhã de hoje, horas após a briga entre as famosas se tornar pública.

“Sustentame de acordo com a tua promessa, e eu viverei; não permitas que as minhas esperanças sejam frustradas! – Salmos 119: 116.”, completou ele em outra publicação. Sarah e Leticia, protagonistas da confusão, não comentaram publicamente o desabafo do pastor. No entanto, ao longo do dia as personalidades continuaram a trocar acusações sobre o suposto romance.

A polêmica família de Márcio Poncio

Segundo o perfil de fofocas ‘Caso Família”, Jonathan e Leticia trocaram declarações de amor através de um aplicativo estrangeiro. “Você me ama?”, quis saber ele. Surpreendentemente, ela respondeu com um desenho de boomerang, sinalizando que sim. A resposta, no entanto, ficou evidente para outros usuários da plataforma. Diante da fofoca, Sarah resolveu colocar e boca no trombone e confirmou o caso amoroso entre os dois.

Continua após a publicidade

“As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, disparou a ruiva, que foi casada com o cantor até setembro, no campo de comentários da publicação. Leticia Almeida, uma das estrelas da novela bíblica “Gêneses”, da Record TV, negou afirmação da rival.

“O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah [filha], só ela importa. Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, disse.

Sarah manteve a afirmação e disse ter imagens de câmeras de segurança do condomínio que comprovam envolvido dos dois. A digital influencer ameaçou expor a farsa caso a atriz da Record continuasse a desmenti-la publicamente. Ela ainda fez insinuações sobre os rumores de um envolvimento da rival com o ator Juliano Laham.

“E a história da carona se repete Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento. Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo’. Se quiser, tenho foto também”, disse.

Márcio Poncio
Márcio Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Poncio
Márcio Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)