Fechar
SEM HIT

Após o barraco, ‘Quem é Flay?’ fica nos trends topics do twitter

Diversos internautas passaram a criticar ainda mais a ex-bbb. ''Flay a própria fábrica de biscoito querendo falar de alguém putz''

REDAÇÃO do EM OFF

A ex-bbb Flay foi parar nos assuntos mais comentados do twitter após promover um verdadeiro barraco com jornalista Erlan Bastos, da Record TV. Flay estava sendo criticada após ‘oferecer ajudar’ a participante do BBB21 Juliette. Na ocasião, Flay disse que ajudaria Juliette na carreira de cantora caso ela quisesse.

A Juliette canta tão lindinho né? Quando ela sair se ela quiser eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora” disse Flay na postagem do twitter que rendeu diversas críticas a ex bbb. Internautas acusaram Flay de querer surfar na onda de Juliette.

Erlan Bastos também entrou na conversa e respondeu ”Flay cuida da sua carreira primeiro’‘. A ex bbb ficou revoltada e partiu pra cima do jornalista. ”Não precisa vir TU me dizer isso projeto de biscoiteiro. meu planejamento tá todo traçado graças a Deus e com muito talento e estudo e dedicação, foca tu em ser um profissional sério e deixa de ser medíocre.” esbravejou Flay.

Após esta postagem, diversos internautas passaram a criticar ainda mais a ex-bbb. ”Flay a própria fábrica de biscoito querendo falar de alguém putz” disse um internauta. Erlan então respondeu ”Oh Flay, se tem alguma cantora precisando de ajuda é você. Só consegue ser relevante quando biscoita com namorado no tiktok. Juliette já é bem influente, quem precisa de ajuda é você. Bjs” explicou e concluiu dizendo ”Não há problema algum em um artista fazer feat com outro. O lance ai é quea Flay quis surfar na onda e popularidade da Juliette e quis mascarar isso como se tivesse fazendo um ‘favor’ em ‘ajudar’ a Juliette.” concluiu.

Após esse barraco, internautas começaram a questionar ‘Quem é Flay?’ em tom de deboche e o assunto ficou entre os mais comentados do twitter. Procurada pelo EM OFF, a ex bbb bloqueou nosso contato.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: