Fechar
VEM AI?

Após pedir vaga no BBB, Boninho vai atrás de Virgínia Fonseca

Após a influencer ter manifestado desejo de participar do BBB, Boninho seguiu Virgínia Fonseca nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após a influenciadora digital Virgínia Fonseca ter manifestado na noite dessa segunda-feira (25), durante a estreia de seu podcast, o PodCats, seu desejo de participar da próxima edição do Big Brother Brasil 2022, o diretor do principal reality show da Rede Globo, passou a seguir a esposa do sertanejo Zé Felipe no Instagram.  

Em uma conversa com a influenciadora digital Camila Loures, a blogueira afirmou que se um dia recebesse o convite para o BBB ela aceitaria. “Sem pressão viu Boninho?” disse a influenciadora digital em tom de brincadeira. O primeiro episódio do podcast das famosas não teve convidados, e as duas blogueiras falaram sobre temas variados. 

Vale destacar que Virgínia Fonseca é cnsiderada um fenômeno nas redes sociais tendo um dos maiores engajamentos do mundo no Instagram, cerca de 5 milhões, onde acumula mais de 27,3 milhões de seguidores. Na plataforma de vídeos Youtube, Virgínia Fonseca acumula mais de 9,8 milhões de inscritos. No aplicativo de vídeo, TikTok a esposa de Zé Felipe. 

A estreia da nova temporada do BBB está marcada para acontecer no dia 24 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados no dia 18 de janeiro. Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração.   

Continua após a publicidade

Faltando pouco mais de três meses para estreia da nova temporada, alguns nomes do elenco de famosos, que irão compor a lista de participantes da próxima edição do reality mais vigiado do país, começam a ser especulados. De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, os atores Rodrigo Simas e Ellen Rocche podem estar na próxima edição do reality. 

Boninho alerta para Golpe: 

O diretor da Rede Globo, Boninho, usou suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (14), para fazer um alerta aos seus seguidores. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, o mentor do Big Brother Brasil compartilhou um print de uma pessoa se passando por um membro da produção do reality vendendo supostas vagas para seletivas do programa que tem estreia prevista para a segunda semana de janeiro do próximo ano.  

No print divulgado por Boninho, a pessoa que se passa como um membro da equipe do reality show da Globo, chega a cobrar o valor de R$250 para o que nomeou de “taxa de inscrição presencial”. “Não caia nesse papo! Já avisamos que isso não existe. Não acredite em ninguém que te promete uma vaga no BBB”, avisou o marido da apresentadora Ana Furtado em seu perfil no Instagram. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: