Fechar
NOVO CORONAVÍRUS

Após perder a mãe para Covid-19, Beth Goulart tem irmã intubada

Bárbara Bruno tem 64 anos, é diretora e atriz e é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Beth Goulart revelou neste domingo (02), em seu perfil no Instagram, que a irmã, a diretora Bárbara Bruno, está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi intubada devido a complicações da Covid-19. No dia 20 de dezembro de 2020, a atriz Nicette Bruno, mãe de Beth, morreu aos 87 anos vítima da doença.

Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a Covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTI e hoje teve que fazer a intubação“, disse Beth em sua publicação. A família não informou em qual hospital Barbara está internada.

Beth Goulart aproveitou a oportunidade para pedir orações pela recuperação da irmã. “Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento“.

Bárbara Bruno tem 64 anos e é a filha mais velha dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart. Além de uma respeitada e premiada diretora de teatro, Bárbara é atriz e fez vários trabalhos em televisão, como nas novelas “Terras do Sem Fim” e “Paraíso”, ambas na década de 1980. Mãe de três filhos, ela é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz.

Antes de falecer, em dezembro, Nicette Bruno ficou internada com Covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. O estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependia dede ventilação mecânica para respirar.