Fechar
Mercado de trabalho

Após perder emprego na Globo, Camila Queiroz quer trabalhar com Juliette Freire

Intérprete de Angel não teve contrato com a Globo renovado

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fora da Globo após atuar na segunda temporada de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz tem se dedicado a trabalhos publicitários nas redes sociais. No entanto, a atriz destacou um desejo recente de trabalhar ao lado de Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”. Para conseguir realizar o desejo, a esposa de Klebber Toledo não se limitou ao propor uma ideia para uma famosa marca de produtos de beleza.

Uma das estrelas da marca, a apresentadora de “Casamento às Cegas” sugeriu protagonizar uma campanha publicitária para promover shampoo e condicionador ao lado da amiga de Anitta. “Já falei pra @juliette que a gente tem que bater nosso #CabeloPantene juntas! Só falta a patroa agilizar”, comentou a intérprete de Angel. A ex-BBB e a marca não se pronunciaram publicamente.

A ex-BBB segue com a agenda cheia desde término do reality show da Globo. Além de campanhas publicitárias e contratos milionários com marcas de beleza, moda e varejo, Juliette segue investindo na carreira musical. Nesta quinta-feira (13), por exemplo, a famosa vai lançar a música “Un Ratito” em parceria com Alok, Luis Fonsi e Lunay com Lenny Tavárez. O trabalho é o passo inicial da estrela para o mercado internacional.

Camila Queiroz fora da Globo

Camila Queiroz deixou a Globo em novembro de 2021, dias antes de gravar o final de “Verdades Secretas”. À época, a atriz teria feito exigências contratuais e uma suposta continuidade da sua personagem na trama de Walcyr Carrasco para a terceira temporada. Diante da repercussão do fim do contrato, a atriz se pronunciou e disse que não pediu “nada [fora] de padrões de contratos”.

Continua após a publicidade

“Vocês sabem que a vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Então, essas supostas exigências, nada foge de padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento. Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra, porque me dedicar mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos”, iniciou.

Camila Queiroz também negou interferência no andamento da novela. “A única coisa que eu quis, que eu queria, era saber qual seria o rumo da minha personagem, para que eu enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Porque eu precisava saber se eu tava construindo a personagem só pra finalização ou se eu estava prospectando a personagem pra uma próxima temporada”.

A atriz desabafou sobre críticas e descartou ter sido influenciada pelo empresário Rick Taveres nas exigências contratuais com a Globo. “Todos nós estamos suscetíveis ao erro. O erro é intrínseco ao ser humano e ele doi. Sim, tudo isso que aconteceu me afetou muito, mas os caminhos que eu segui, eles foram baseados na minha convicção, nos meus valores, no meu propósito de vida”.