Fechar
Rainha do OnlyFans

Após perder Instagram, Nubia Oliiver explode no Onlyfans

A modelo teve sua conta do Instagram suspensa com mais de 500 mil seguidores

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora Nubia Oliiver perdeu sua conta oficial do Instagram recentemente, brigando na justiça pelo perfil que tinha mais de 500 mil seguidores, a modelo não hesitou em ficar parada diante da situação e decidiu se engajar em outra rede de criação de conteúdo. Ativa na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, sua conta virou um tremendo sucesso após ficar ausente do ‘Insta’.

No perfil do OnlyFans, os interessados em conteúdos mais ‘quentes’ podem fazer uma conta com assinatura, com preços variados, quem tiver interesse de conferir vídeos e imagens devem estar dispostos a colocar a mão no bolso para usufruir livremente das obras, além de navegar por dentro dos perfis sem limitações. A modelo relatou que houve um aumento de mais de 90% só em seu perfil nos últimos dias.

Apesar de ter tido minha conta derrubada pelo Instagram meu OnlyFans explodiu, acho que meus seguidores migraram quase que imediatamente para a plataforma onde podem ter acesso aos meus conteúdos mais sensuais. Continuo feliz com ele e apesar da concorrência ter aumentado”, comemorou Nubia Oliiver, feliz com os resultados alcançados.

A apresentadora também comentou sobre a queda de seu Instagram, que aconteceu no dia 18 de janeiro, perdendo muito dinheiro de investimentos na plataforma, porém, ela não desistiu do perfil e entrou na Justiça para reaver seus direitos e tentar reverter todo o prejuízo perdido, ou recuperar a conta perdida, que era uma das suas formas de trabalho através de publicidades e parcerias.

Continua após a publicidade

“Hoje todos nós sabemos que durante a pandemia o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, comentou.

Nubia já teve outras contas no Instagram derrubadas, como, por exemplo, em 2020, seu perfil nomeado como ‘@nubiafeet’ foi desativado, a conta era destinada ao o público amante de fotos de pés, a atriz, por sua vez, postava diversos conteúdos de seus pé e bombava nas redes, até a conta sair do ar alegando propostas de cunho sexual e adulto, temáticas não permitidas dentro das diretrizes da rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos.

“Excluir fotos minhas de pés, biquínis e lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto?! Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Hoje estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero sim, justiça, uma explicação plausível e claro, danos morais por todo prejuízo”, finalizou Nubia.

O nome da atriz foi bastante comentado no ano passado na internet após sua participação no programa ‘Domingo Legal’ com o apresentador Celso Portiolli. Nubia fez questão de divulgar em rede nacional o seu perfil adulto na plataforma durante o jogo ‘Passa ou Repassa’, dinâmica com no ar todos os domingos com diversos famosos no elenco competindo entre si por um troféu entre grupo. A atriz não perdeu tempo e fez o marketing dos seus conteúdos para todo o Brasil. Marketing de milhões!