Fechar
Quem quer dinheiro?

Após polêmica, Camilla de Lucas vai distribuir dinheiro

Co-apresentadora do "The Masked Singer Brasil" foi envolvida em polêmica com MC Poze

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após afirmar “aos 26 anos ainda ter medo de engravidar na adolescência”, Camilla de Lucas resolveu distribuir dinheiro para os fãs nas primeiras horas desta quarta-feira (25). O momento surge após polêmica envolvendo MC Poze do Rodo e sua namorada, Vivanne Noronha, de apenas 17 anos, que está grávida do terceiro filho.

“Vou dar PIX para os seguidores no Instagram porque vocês são tudo! Fiquem atentos aqui de madrugada que o aviãozinho vem aí!”, justificou a apresentadora da Globo, em referência ao bordão de Silvio Santos. No SBT, o comunicador costuma jogar aviõezinhos de dinheiro para a plateia feminina.

Ao que tudo indica, a interação de Camilla de Lucas com os fãs deve ter início após ela apresentar o terceiro episódio do programa de entrevistas especial “The Masked Singer” no Globoplay. Na atração, a segunda colocada do BBB21 vai receber a terceira celebridade eliminada do reality show de mascarados.

O momento Silvio Santos de Camilla surge após uma mensagem dela falando sobre medo de engravidar na adolescência ter sido apontada como uma indireta a MC Poze. Isso porque, a namorada adolescente do cantor espera o terceiro filho do casal, o que surpreendeu os fãs neste início de semana.

Continua após a publicidade

Na ocasião, de Lucas escreveu: “Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência”. O comentário da colega de trabalho de Ivete Sangalo não pegou nada bem e chegou a Poze. Por meio dos Stories do Instagram, ele alfinetou a contratada da Globo e revelou decepção por ter torcido por ela no “Big Brother Brasil”.

“Tem gente que está pensando que é artista e está falando gracinha. Se me pegar bolado, coisa que não estou, que estou maior paz, vai me pegar aqui marcando o Instagram. Rapazeada do BBB, que tá falando gracinha, a hora em que eu virar o jogo para putão, vai escutar poucas e boas. A gente estava na força aqui para ela ganhar, agora tá nessa. Melhor parar”, pediu.

A influenciadora digital negou que tenha direcionado indireta para MC Poze. Por meio de publicação feita no Twitter, Camilla de Lucas explicou que estava falando de uma conversa recente que teve com o namorado, Mateus Ricardo. Ela ainda pediu para que os internautas parassem de atribuir inverdade ao seu nome.

“Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa, grávida. Parem de propagar notícias falsas e inverdades! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega”, esbravejou a global.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: