Fechar
CASOU

Após polêmica com a mãe, Viviane Araújo aparece deslumbrante em casamento

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram nesta sexta-feira (3). O casal reuniu amigos próximos em uma cerimônia no Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viviane Araújo, atriz e dançarina, se casou nesta sexta-feira (3) com Guilherme Militão. O casório aconteceu em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Espaço Lajedo. O vestido da beldade e ex-participante de A Fazenda (Record), deu o que falar, criado pelo estilista Lucas Anderi. O profissional é conhecido por fazer parte do Fábrica de Casamentos (SBT).

De acordo com a revista Quem, o maquiador Júnior Mendes estava bastante animado com o casamento. O amigo de Viviane Araújo sempre acompanhou a celebridade no Carnaval: “Vai ser um festão. Estou a caminho do aeroporto que amanhã tenho um casamento muito cedo em Gramado, mas deixei tudo pronto, a noiva vai entrar agora”.

Eu não poderia deixar de fazer essa amiga tão especial, uma pessoa que é incrível para mim. Nós somos amigos há muitos e muitos anos. Uma pessoa que sempre foi íntegra em suas atitudes e no dia a dia. É uma amiga que tenho como irmã e não podia deixar de fazer a minha irmã. Vou perder a festa. Ela está uma coisa, uma noiva que eu queria ser ou faria minha irmã assim”, completou o maquiador Júnior Mendes sobre Viviane Araújo.

Débora Martinez, em conversa com a Quem, revelou a quantidade de convidados presentes no casamento: “Escolhemos lá por ser um local aberto. A capacidade do espaço é para 600 pessoas, mas serão 300 convidados”. Uma curiosidade é que Guilherme Militão e Viviane Araújo, solicitaram que os convidados do casamento passassem pelo teste da Covid-19 na entrada.

Continua após a publicidade

Se tratando de uma famosa, estrelas não podiam deixar de prestigiar Viviane Araújo. Gretchen, sua grande amiga do reality rural, compareceu com o companheiro Esdras e Léo Áquila da mesma atração da Record também esteve presente com o seu amado. O promoter David Brazil e os atores Luis Miranda, Paulo Vilhena e Milton Cunha ganharam destaque entre os convidados da cerimônia.

A entrada de Araújo vestida de noiva foi emocionante, Viviane entrou com a mãe e o casal escolheu 8 pares de padrinhos. Na cerimônia estavam presentes apenas amigos próximos do casal e cada padrinho ganhou um kit personalizado com muitas delícias em forma de mimo: alfajor, brownie e bebidas.

Vivi Araújo ou Viviane Araújo, brilha todo ano no Carnaval de São Paulo ou do Rio de Janeiro, considerada a maior rainha da grande festa. Na televisão ganhou espaço na Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e sua primeira novela Império. Com a aceitação do público, entrou em Rocky Story, O Sétimo Guardião e recentemente esteve no Super Dança dos Famosos.

Não é só na Globo que fez sucesso, na Record também esteve em Bela, A Feia com Giselle Itié e venceu A Fazenda 5. Viviane faturou R$ 2 milhões e Felipe Folgosi como segundo colocado levou um carro para casa, sua passagem pelo reality rural ficou marcada por diversos memes e brigas com a rival Nicole Bahls.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: