Fechar
Polêmica

Após polêmica com a mãe, Zé Vaqueiro se pronuncia na web

Zé Vaqueiro gerou polêmica ao não convidar a mãe para o casamento com Ingra Soares, na última segunda-feira (25)

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Nos últimos dias, o fenômeno do piseiro e do forró, Zé Vaqueiro, se viu envolvido em uma polêmica após sua mãe, Nara de Sá, alegar que não foi convidada para o casamento do filho com Ingra Soares. Na última segunda-feira (25), ele celebrou a união e foi realizada uma live para mostrar como estava a festança. Nesse momento, a matriarca disse que não havia sido convidada para a cerimônia. Procurado, o cantor disse que não comentaria a situação. 

Nesta quarta-feira (27), porém, o cantor resolveu se pronunciar através das redes sociais, mas sem revelar grandes detalhes. Ele escreveu que por ser artista não é obrigado a se expor. ”Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas”, começou Zé Vaqueiro. Ele continuou e pediu compreensão. “Espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não se viveu”, disse. Zé finalizou o pequeno comunicado com: “Atenciosamente, José Jacson”, seu nome de batismo.

Apesar de não comentar sobre a mãe, os dois já participaram do programa A Hora do Faro, em março. Zé Vaqueiro ficou surpreendido ao reencontrar a mãe, que ele não via há mais de um ano. No vídeo resgatado por internautas e disponível no portal R7, da Record TV, ela deixou um depoimento para ele. Faro mostra a imagem de Zé e a esposa e diz: “Está faltando uma grande mulher. Aquela que chamou você pro palco e te deu a primeira oportunidade e hoje você está aqui por causa dela”

Na sequência, dona Nara surge no telão. “José, meu filho! Que alegria poder estar aqui hoje te homenageando por esse grande sucesso. Pelo que tem acontecido na sua vida e tudo isso é a mão de Deus, Zé. Você é e sempre foi um menino de ouro. Um filho maravilhoso e sei que Deus vai te falar para lugares muito maiores, porque você merece. Sempre lembro do primeiro show, que na verdade, foi uma participação que você fez no meu último show. E eu queria hoje que você fizesse essa homenagem pra mim para alegrar ainda mais o meu coração, porque até aqui, eu nunca esqueci disso.Você cantou a música Amor Perfeito comigo. Dá só uma palinha , José, para abençoar ainda mais a minha vida”, disse Nara. 

Continua após a publicidade

A mãe ainda agradeceu o filho: “Quero agradecer por tudo o que você tem feito por mim e pela nossa família. Obrigado, meu filho”. Na sequência, ela cantou a música e soltou: “Meu anjo é você, José. Eu te amo!”. Rodrigo então relembra a quantidade tempo em que eles não se viam, que é pouco mais de um ano.Zé Vaqueiro começou a tecer elogios à mãe e disse sobre a importância dela em sua vida. “Meu coração fica apertado, porque é uma saudade tão grande e tô morrendo de saudade dela, sabe? Ela sempre torceu por tudo na minha vida e me ensinou muito, muito mesmo, a ter fé”, começou ele.

Rodrigo Faro pergunta qual seria a primeira coisa que ele diria à ela quando a encontrasse após todo o tempo em que ficaram afastados. Zé Vaqueiro respondeu: “[Diria] que eu amo ela muito. Principalmente pela oportunidade de ela ter me trazido à terra e por ela ser a minha mãe e por ter me incentivado a como vender. Ela foi a maior vendedora de moto do Brasil”, disse o músico. O apresentador diz como ela poderia estar se sentindo naquele momento.

Zé Vaqueiro começa a cantar “Amor Perfeito” no palco do programa em homenagem a mãe dele, que apareceu escondida, chorando, nos bastidores, e esperava para fazer surpresa ao filho. Enquanto ele cantava, o telão abriu e dona Nara surgiu no palco cantando junto a ele. Zé Vaqueiro percebeu a presença dela, e se virou. Uma surpresa. Os dois ficaram emocionados e se abraçaram sobre aplausos da plateia. Eles voltaram a cantar juntos. Faro pergunta como foi reviver a emoção parecida com a que viveram há anos. ”Eu estava morrendo de saudades da minha mãe. Obrigado pela oportunidade de rever minha mãe”, finalizou ele.

Em entrevistas, Zé Vaqueiro já revelou que a mãe biológica é cantora de forró e mesmo depois que ele nasceu, ela continuou a se apresentar. Por conta disso, ele foi criado pela vó, Leônidas de Sá, e se manteve distante de Nara de Sá. Ele desde sempre considerou a avó como sua mãe verdadeira, mas nunca deixou de ajudar a genitora financeiramente. Eles acabaram se aproximando, logo depois que ele se tornou famoso por todo o Brasil. Esse seria um dos motivos para as mágoas que ele sente e por isso não a convidou.

Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff