Fechar
SE DEFENDEU

Após polêmica com Boca Rosa, ex-empresária de Anitta se pronuncia

Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e Lexa, resolveu se pronunciar sobre a confusão envolvendo seu nome e o de Bianca Andrade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bianca Andrade, conhecida por Boca Rosa, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, deixou de ter sua carreira gerenciada pela K2L 360, empresa que é responsável pelo empresariamento artístico de várias celebridades e já trabalhou com a cantora Anitta. O motivo não foi dos melhores.

Segundo Fábia Oliveira, Boca Rosa rompeu com Kamilla Fialho, dona da K2L, porque descobriu uma das condições para ter a moça contratada. De acordo com a jornalista, os anunciantes ou contratantes deveriam fazer alguma ação com a filha da empresária, Tília Fialho, que agora virou cantora e é filha também de Dennis DJ.

Bianca Andrade não teria aprovado a história e não quis permanecer sendo empresariada pela K2L. Boca Rosa ainda carregou a equipe que cuidava de sua conta na empresa.

Por meio da rede social Instagram, Kamilla Fialho se pronunciou com um comunicado oficial: “As assessorias, em comum acordo, declaram que o contrato entre K2L e Bianca Andrade previa a possibilidade de rescisão por interesse de ambas as partes. A mesma foi realizada em dezembro de 2020 de forma diplomática e consensual. As duas empresas envolvidas estimam sucesso em suas prósperas atividades”.

Continua após a publicidade