Eita!

Após polêmica com Paulo André, Arthur Aguiar dispara: ‘só tem um vencedor do BBB22′

O ator rasgou o verbo nas redes sociais nesta segunda-feira (27)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O embate entre o ator e cantor Arthur Aguiar, e o atleta Paulo André, parece estar longe de chegar ao fim. Após uma longa relação de amor e ódio dentro da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, a relação entre os rapazes ficou ainda mais estremecida depois que saíram do confinamento do reality global.

Recentemente, Paulo André foi detonado nas redes sociais após o grupo de rap, “Cone Crew Diretoria”, rimar que o verdadeiro campeão do programa foi o próprio atleta, que acompanhava de pertinho o show do grupo. E como nada passa despercebido pelos internautas, o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Após a grande repercussão do vídeo, Arthur Aguiar resolveu se pronunciar na manhã desta segunda-feira (27).

“Para vocês que gostam de mim, que são meus fãs, que me emanam energias positivas, é o seguinte: não vou fingir que não vi, tá? Estou sabendo aí que rolou do vídeo dos rappers que fizeram a rima. Mas eu quero falar uma coisa para vocês, e gostaria muito que vocês fizessem dessa forma, não só por mim, mas por vocês também…”, iniciou o ator.

“Não adianta vocês tentarem, ficarem falando, tentando convencer essas outras pessoas, essa galera que está falando aí, a galera da lacração da internet, a galera que está fazendo rima… Cara, deixem eles falarem! As pessoas podem achar e pensar o que elas quiserem, mas só tem uma pessoa que ganhou o BBB22, uma pessoa que ganhou, apenas uma. E essa pessoa ganhou graças à vocês que votaram”, continuou.

O ator também reiterou que a opinião dos críticos não irá mudar nada em sua vida e na vida de quem perde tempo brigando na internet em sua defesa. “Deixem as pessoas falarem. Quem ganhou o BBB22 fui eu, graças à vocês. Deixem falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na vida de vocês. Se elas acham que outra pessoa deveria ter ganho, é uma opinião delas, e tá tudo bem. Não muda o resultado, já tem um vencedor. Já está na história. Vencedor do BBB22: Arthur Aguiar”, declarou o ex-BBB.