Fechar
ACABOU!

Após polêmica com Pyong Lee, Antonela é deixada pelo marido

Chegou ao fm o casamento de três anos de Antonela Avellaneda com o empresário Tati Fdez

Jean TellesRepórter do EM OFF

A participante do Ilha Record, Antonela Avellaneda, que viu seu nome ser envolvido em uma polêmica com Pyong Lee mesmo antes do programa estrear, se separou do marido Tati Fdez. Quem anunciou o término do matrimônio foi a própria argentina em suas redes sociais, na tarde dessa segunda-feira (30): 

“As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou”, começou dizendo a loira em seu desabafo no Instagram. Antonella seguiu seu pronunciamento, declarando que o fim do relacionamento se deu devido ao ataque de internautas: 

Não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas”, afirmou a argentina nos stories e seu perfil oficial no Instagram. Em entrevista recente ao Hugo Gloss, Antonella revelou que era casada há três anos com o empresário e que tudo o que fez dentro do reality show foi parte de uma estratégia:

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo do que as outras, então, para mim, é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independentemente das provas, das alianças, das votações, tudo foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar”, a argentina ainda declarou ter recebido o apoio e Tati Fdez para participar do reality: 

Continua após a publicidade

“Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim, para ganhar os R$ 500 mil”, Antonela Avellaneda ainda contou porque manteve seu casamento em sigilo no programa apresentado por Sabrina Sato:

“Os participantes do programa não sabem [sobre o casamento] porque eu não conheço eles e eu não abro a minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality show que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo, eu entrei com a minha”, disse Antonela.

Relembre a polêmica 

Antes mesmo do programa llha Record estrear, vazou na imprensa a informação de que o hipnólogo Pyong Lee teria traído sua até então esposa Samy Lee dentro do reality apresentado por Sabrina Sato. Uma prévia exibida pela Record TV, semanas antes de estreia, mostrava os dois participantes na mesma cama. O teaser causou enorme repercussão nas redes sociais e Sammy Lee resolveu terminar seu casamento com o ex-BBB. 

No último dia 16 de agosto, a Record TV exibiu a tão aguardada cena. Nas imagens, foi possível ver que Antonella levantou o lençol para conversar com o Pyong longe das câmeras, mas o mágico resistiu. “Você não quer?”, questionou ela sobre um possível envolvimento, Pyong então se limitou a responder: “Não”

A ex-BBB 4 Antonela voltou a investir no coreano e declarou: “Você falou outra coisa hoje pra mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”.Acho que você interpretou mal”, devolveu Pyong. Na manhã seguinte, o hipnólogo ainda fez questão e esclarecer o assunto com Antonella: “Eu estou casado, com filho, muito feliz. Para mim, casamento é só uma vez”, finalizou.

Antonela anuncia o fim do seu casamento (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: