Fechar
POLÊMICA!

Após polêmica com vacina, Sarah Andrade se cadastra para receber imunização

A consultora de marketing foi flagrada ao lado do namorado em um posto de São Paulo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Sarah Andrade declarou seu apoio a vacina contra a Covid-19. Recentemente, a famosa viu seu nome ser envolvido em uma polêmica após ela ter declarado numa live, ao lado de seu atual namorado Lucas Viana, que não havia tomado a vacina contra o coronavírus por “falta de tempo”.

“Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar”, disse a loira em trecho do vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde a consultora de marketing foi bombardeada de críticas. Após repercussão negativa da live, Sarah Andrade usou suas redes sociais para se explicar:

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, começou dizendo a ex-sister em seu perfil no Twitter.

E continuou: “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!“. Em seguida, Sarah Andrade teve que voltar as redes sociais para continuar dando explicações. A ex-BBB contou que estava sem documentos para conseguir se vacinar em São Paulo. No estado, é obrigatório a apresentação de comprovante de residência para conseguir se imunizar:

Continua após a publicidade

Cada hora que entro na internet é uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, se explicou a ex-sister. Sarah Andrade chegou a ser criticada até pela atriz Ingrid Guimarães. Ao ver um vídeo em um insta de celebridades a artista da Globo criticou: “Que desserviço é esse?”

Sarah se defendeu nos comentários: “Por favor essa publicação está fora de contexto, eu não sou contra a vacina, muito pelo contrário. Você conhece a internet e como a onda de cancelamento é cruel uma resposta como a sua tem peso e dpa crédito a um recorte de um vídeo”, relatou Sarah. Ao ler a defesa da ex-BBB, Ingrid Guimarães declarou:

“Ta certa, é um insta que curto, mas todos erram né. Já fizeram isso comigo, tiraram de contexto comentários meus e é horrível quando isso acontece. Já apaguei, boa vacina para você!”, reavaliou a atriz da Globo. E o primeiro passo para a vacinação de Sarah Andrade aconteceu nessa terça-feira (3). Imagens que circulam na internet mostram a ex-BBB acompanhada de seu namorado Lucas Viana.

Os dois foram flagrados juntos se cadastrando para receber a primeira dose do imunizante contra o coronavírus em um posto de São Paulo. Em stories publicados em seu perfil no Instagram, Sarah Andrade tornou a comentar o assunto. A consultora de marketing se disse assustada com os rumos de cancelamento que a internet vem tomando e confessou que não sabe mais o que fazer.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo