Fechar
EITA

Após polêmica entre Dynho e Sthe, pai de Mirella diz que ela está ‘livre’

Nesta segunda-feira (1), Antônio Octávio, pai de Mc Mirella, esposa de Dynho, compartilhou no Instagram que ela está livre.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O que ocorre dentro dos realities não fica apenas dentro do confinamento. Os participantes acabam sempre envolvendo pessoas próximas à elas que estão fora do programa. É o que tem acontecido frequentemente em A Fazenda 13 com o elenco. Após diversos artistas se pronunciarem sobre Gui Araújo, agora chegou a vez do comportamento de Dynho Alves e Sthe Matos ser questionado pelos internautas. O público que acompanha os dois na sede, vê que ambos trocam carinhos e vivem juntos. 

Durante o Jogo da Discórdia deste domingo (31) em Itapecerica da Serra, onde os peões deveriam apontar quem merecia os pesos de “protagonismo”, “muro”,  “veneno” e “hipocrisia”, Rico Melquíades trocou farpas com a influenciadora e a acusou de não respeitar o noivo, Victor Igor.  Inconformado com a peoa por ter recebido  as placas de “protagonismo” e “hipocrisia”, o ex-De Férias bateu boca com ela. “Ela me chamou de desrespeitoso, porque todo mundo aqui já me chamou de desrespeitoso, fora as pessoas que estão do meu lado. Desrespeitosa é você, que você é noiva lá fora, o Dynho não, porque eu nunca vi, mas você fica alisando o Bil [Araújo] que eu já falei para você na casinha da árvore”, acusou ele. 

Sthe não gostou do que ouviu do amigo de Carlinhos Maia e rebateu o chamando de ridículo. “Eu trato todo mundo com carinho aqui, o Bil, o Gui, o Dynho, a Mileide, todo mundo. Ele (Rico) faz isso, ele gosta de mexer lá fora, com as pessoas de lá de fora. Ele gosta de fazer isso, de inventar, de mentir, você mesmo admitiu, o quanto você é mentiroso”, disparou ela. Melquiades, não satisfeito, continuou a discussão alegando que caso fosse o marido dela fazendo alisando outras mulheres, o que ela iria pensar. Ele ainda citou outras pessoas para dar como exemplo a Sthe. 

“Eu deixei você falar, agora é a minha vez. Eu sou desrespeitoso? Se fosse o namorado dela aqui, alisando qualquer mulher dessa casa, se fosse o namorado dela alisando Marina, Day, Mileide, qual seria a intenção de vocês ao falar [sobre o assunto], que o namorado dela tava dando em cima das mulheres aqui?”, disse ele. “Agora ela, alisando um homem, é bonito também? Ela também é desrespeitosa. Não me chame de desrespeitoso”, soltou Rico Melquiades.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (1), Antônio Octávio, pai de Mc Mirella, esposa de Dynho, compartilhou no Instagram que ela está livre. Nos Stories, com fotos ao lado da filha, ele escreveu: “Mirella Livre”. E seguiu com um texto. “Agora é olhar pra frente e seguir adiante sem olhar pra trás, pois a nossa maior riqueza é a fé e a coragem que nos livra do mal e nos afasta daqueles que não merecem estar entre nós”, disse. Na sequência, ela publicou frases como: “Uma pessoa inteira não merece uma pela metade”, e “As vezes fazemos muito por pessoas que não merecem nada”. O público apontou que o patriarca estaria mandando uma indireta para Dynho Alves.

Briga

Ainda sobre a briga, Sthe explicou que chamou Rico de “desrespeitoso” por outras atitudes que ele teve dentro da casa, mas sem revelar detalhes sobre quais seriam as causas. “Falso, você e ela. Vocês são dois falsos”, acusou Matos, apontando para o alagoano e para Dayane, com quem teve uma discussão anteriormente. Gui Araújo e Bil entraram na treta e tentaram defender a amiga dizendo que o exposed de Rico contra ela era “feio” e que Sthe apenas fazia as unhas dos colegas. “Ele é mentiroso. Ele gosta de inventar as coisas. Ele inventa para desestabilizar as pessoas, ele gosta disso”, insistiu Matos.

Rico então lembrou que já havia conversado com Sthe sobre o comportamento do Bil. “Gente, eu falei para ela [sobre isso], na casinha da árvore. Na casinha da árvore, ela falou para mim: ‘Rico, até eu tô pensando agora, realmente, eu tô mal’. Você falou isso e vai ficar feio para você, porque aqui tem câmera. Ela ficou pensativa, porque eu via ela alisando o Bil”, gritou ele. Bil tentou se defender, mas Melquiades respondeu: “Eu não estou falando que você alisava ela. Mas ela ficava lhe alisando, de chameguinho”, insistiu ele. 

Arcrebiano então tentou argumentar que a baiana teria o mesmo tipo de atitude com relação à Gui Araújo e todos os outros homens da casa, em uma tentativa de defendê-la. “Ele quer acabar com a minha vida e com a família, com o meu noivado, é isso que ele quer”, acusou Sthefane. “Eu não estou falando de você. Quem é noiva aqui é ela”, afirmou Melquiades, em resposta à Bil. “Mas não é só comigo. Isso é um assunto pesado. Tem cara casado”, insistiu o peão, referindo-se à Dynho. “Você tá querendo ‘pesar o caso’. Você é venenoso também”, acusou Rico.

Rico Melquiades continuou a insistir que, ao falar sobre os carinhos de Sthefane Matos, ele não estaria repreendendo a atitude dos outros peões, e sim a dela por ter um noivo fora do reality. “Você é desrespeitosa. Você é uma sombra [do Bil]“, acusou ele. “Ridículo, baixo. Eu não sou igual a você”, rebateu. “Ridícula é você. Baixa é você”, rebateu Rico. “Você é cachorrinho de madame”, disse a influencer. “As plantas desta casa têm mais vida que você. Sem caráter, sem personalidade e é uma sombra. Toma tenência, mulher”, soltou Rico.

Na sequência, Rico voltou a recordar a conversa na casa da árvore. “Não sei se você percebeu, Bil, que ela ficou um pouquinho afastada de você quando eu fui falar com ela”, disse o peão. “Ai, que mentiroso. Você gosta de inventar coisas para desestabilizar as pessoas”, acusou Sthefane. “Mentiroso? Eu cheguei na casinha da árvore e bati a real: ‘Olha, você [Sthefane] aqui tá na sombra de Bil e de Dynho. Você tem que ter respeito com o seu noivo, porque você fica alisando o Bil”, insistiu Rico, que foi chamado de mentiroso pela baiana mais uma vez. “Sabe por que isso é bom? Porque vai aparecer”, finalizou Rico, se referindo às imagens das câmeras.

Dynho Alves, ao retornar a casa, tentou se defender e alegou que Sthe seria uma irmã que ele não tem. “Eu faço carinho nela, ela faz carinho em mim. Se vocês não veem, eu exponho aqui agora. Eu faço carinho nela, ela faz em mim, eu considero ela como irmã”, disparou ele. “Eu faço carinho mesmo, não vou deixar de fazer e fod**-se o que o público achar”. Em seguida, ele citou Mirella. “Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa. Uma mulher maravilhosa, gostosa e rica”, finalizou Dynho.

Foto polêmica

No último sábado (30), fãs de Sthe Matos saíram em defesa da influencer após mensagens de condenação à ela por deitar na cama, supostamente, com Dynho, que é noivo de Mirella. Além desta imagem, surgiram outras em que os dois aparecem juntos e com descrições sugerindo um suposto caso entre eles. A equipe de Sthe se pronunciou sobre as acusações. “Pegaram um print da hora que Sthe estava acordando, na cama em que ela dormiu com a Mileide, e estão querendo usar contra ela. Hoje, antes dela acordar, Dynho deitou na cama pra conversar com os peões. Nem o edredom ele levantou. Não iremos deixar fazerem esse jogo sujo”, escreveu a equipe.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff