Fechar
É treta!

Após polêmica, Neymar Jr. debocha de Galvão Bueno

Neymar curtiu publicação que chama Galvão Bueno de “falso”. O caso acontece após tretas recentes entre os dois famosos

Aline TorresRepórter do EM OFF

A treta entre Galvão Bueno e Neymar ainda vai render. O jogador da seleção brasileira resolveu curtir uma publicação que critica o narrador da Globo e chamou a atenção dos internautas, mesmo após um pedido de desculpas indireto de Galvão após o bom jogo do Brasil contra a seleção uruguaia na noite desta quinta-feira (14).

O jogo aconteceu depois do episódio em que o narrador chamou Neymar de idiota em um áudio vazado ao final da partida entre Brasil e Colômbia. Dessa vez, o Brasil saiu vitorioso, ganhando o Uruguai por 4×1, em uma partida em que as estrelas de Raphinha e Neymar brilharam, dando um show de gols e assistências, fora as finalizações que não resultaram em gol, mas foram bonitas de ver.

“Deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro campo!”, escreveu Galvão Bueno nas redes sociais em conjunto com algumas hashtags para enfatizar o clima feliz que queria passar: #tofeliz; #todomundotafeliz; #amoaseleção, enfatizou o narrador esportivo. Mesmo assim, ele foi muito criticado por internautas.

Já nessa sexta-feira, um usuário do Twitter publicou uma imagem com um meme em que uma menina está com cara de deboche com a legenda: “Galvão Bueno elogiando o Neymar. Eu automaticamente: falso”. Internautas ficaram agitados com a curtida do craque do PSG na publicação, deixando claro que está chateado com Galvão após os últimos problemas que teve com o narrador.

Continua após a publicidade

Neymar não deve estar nada feliz com as duras críticas que vem recebendo de fãs, internautas e comentaristas esportivos devido a seu desempenho nos últimos jogos, princialmente com a camisa da seleção brasileira. Além disso, recentes polêmicas envolvendo o narrador Galvão Bueno dividiram a opinião dos fãs de futebol.

Thiago Silva, jogador do Chelsea que atua como zagueiro pela seleção brasileira há 100 jogos e é amigo pessoal de Neymar, fez uma postagem em apoio ao colega de trabalho após o momento que ele está passando. Depois de publicar alguns comentários sobre o centésimo jogo com a amarelinha, Thiago divulgou o apoio ao amigo:

“Se você precisar de alguém que seja forte por você, saiba que sempre estarei aqui!! A família Silva te ama“, escreveu o zagueiro em cima de uma imagem em que abraça o craque do Paris Saint-Germain. Ele ainda colocou uma hashtag #idolo. A postagem aconteceu depois de Neymar passar por um turbulento momento na carreira.

As eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecerá em Qatar no ano que vem, estão a todo vapor. Apesar da seleção brasileira ter conseguido bons números de vitórias, o desempenho em campo tem chamado atenção dos críticos principalmente em relação a Neymar, que está desempenhando um nível muito abaixo do esperado e até mesmo menor do que ele vem desempenhando no PSG, com exceção do último jogo contra o Uruguai.

Além das críticas dos internautas, que lotam as redes sociais de comentários sobre o craque da seleção brasileira, comentaristas e narradores esportivos também não estão dando trégua para o atacante da seleção brasileira, que até mesmo evita dar entrevistas nos finais de jogo devido aos duros comentários que vem recebendo.

Relembre

Recentemente Neymar se viu envolto em polêmica com Galvão Bueno. Após o jogo entre Brasil e Colômbia, o jornalista Eric Faria estava ao vivo falando com narrador e os outros comentaristas sobre jogadores que pararam para falar antes com a imprensa e apenas Neymar se dirigiu para o vestiário imediatamente após o jogo. Foi nesse momento que um áudio vazado supostamente do narrador esportivo foi perceptível durante a transmissão.

Galvão teria chamado Neymar de “idiota” e gerou diversos comentários de opiniões contrárias e a favor sobre o craque do PSG. Foi então que Rafaella Santos sentiu a necessidade de defender o irmão nas redes sociais logo após a fala do narrador esportivo viralizar na internet.

“Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns“, começou a falar sobre a situação. “Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse Rafaella em um dos trechos do vídeo postado por ela nas redes sociais.

Curtida de Neymar em publicação de internauta (Reprodução Twitter)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff