Fechar
Vídeo

Após polêmicas em reality, Sthefane Matos é aclamada por fãs

Em “A Fazenda 13”, Sthe foi cancelada e acusada de ser “pivô” da separação de MC Mirella e Dynho Alves

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Sthefane Matos voltou para Salvador, Bahia, nesta quarta-feira (22) e se deparou com inúmeros fãs no aeroporto. Sem acreditar no carinho das pessoas por ela, mesmo depois de várias polêmicas em “A Fazenda 13”, ela fez uma publicação para agradecer as pessoas, no Instagram. Ainda dentro do programa da Record TV, a influenciadora foi cancelada pelo público ao ser apontada como “pivô” da separação de MC Mirella e Dynho Alves.

No vídeo que publicou no Instagram, Sthefane mostrou o momento em que foi recebida calorosamente por seus fãs ao pisar em solo baiano novamente. Animada, ela comemorou a receptividade e carinho das pessoas que estavam aguardando sua chegada depois de três meses confinada no interior de São Paulo. Em um texto na rede social, a famosa se declarou aos seguidores.

“Mesmo sem entender, confio Nele, e foi Ele, Deus, quem me presenteou com vocês! Obrigada por tanta força, não sei o que seria de mim sem vocês. Cada abraço, cada olhar borbulhando de amor… Eu me senti tão acolhida, tão amada, desculpa se algum momento eu não atendi as expectativas de vocês que me trouxeram até aqui e obrigada por não me deixarem sozinha”, disse.

Com balões, cartazes e fotos de Sthefane, o público estava guardando. “Sthe, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”, cantavam os fãs, esperando pela influenciadora. Quando chegou ela abraçou as pessoas e ficou emocionada com a homenagem. Além disso, ela  ganhou presentes e tirou foto com vários deles.

Continua após a publicidade

Quando ainda estava confinada em “A Fazenda 13”, Victor Igoh, de quem Sthefane era noiva, decidiu dar um ponto final no relacionamento. Por meio de um texto do Instagram, ele disse que estava terminando o noivado com a ex-peoa. Durante uma entrevista reveladora para o Link Podcast, a mãe de Apolo abriu o coração sobre os últimos acontecimentos e alegou não reconhecer o ex-noivo.

“Eu percebo que você vê um pouco de livramento. […] Parece que para você é ‘beleza, vai lá, tchau'”, avaliou o apresentador Lucas Selfie. Sincera, ela disse que passou a enxergar Vitor de outra maneira depois de ter acesso a algumas informações do lado de fora do programa. “Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento”, começou Sthefane.

Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim era o homem que eu ia noivar, casar, ter filhos, o homem da minha vida. Para mim, era o príncipe. Eu sei que eu errei muito, sim, eu reconheço, não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém, em contrapartida, ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”, afirmou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff