Fechar
A fila já andou?

Após polêmicas, ex de Naiara Azevedo é flagrado com outra

Naiara Azevedo e Rafael Cabral se separaram final de agosto e agora o empresário foi flagrado com outra moça em Mato Grosso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Menos de um mês após o fim do relacionamento de nove anos com a cantora Naiara Azevedo, Rafael Cabral foi visto com uma nova parceira. Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, a moça é capixaba e esteve com o empresário no último final de semana curtindo no estado de Mato Grosso.

O detalhe interessante no meio disso é que, além das fotos que Rafael e Naiara tinham juntos nas redes sociais terem sido deletadas, a postagem sobre o fim do relacionamento não está mais disponível para os internautas em nenhum dos perfis do agora ex-casal. Apesar de não serem mais um casal, o empresário revelou que ainda mantém um relacionamento profissional com a ex-esposa:

“Não tem nada a ver a nossa relação pessoal como o nosso trabalho. Vai continuar do mesmo jeito, até porque a amizade vai continuar do mesmo jeito”, afirmou Rafael para Leo Dias. Antes de anunciarem o término, a própria Naiara confirmara que o relacionamento dos dois era conturbado e cheio de brigas constantes.

Polêmica com Leo Dias

Continua após a publicidade

Uma confusão entre Leo Dias e Nayara Azevedo aconteceu no dia 27 de agosto. Após o colunista expor em matéria o fim do relacionamento de nove anos da cantora com Rafael Cabral, a famosa fez alguns vídeos sobre Leo Dias e disse que não era verdade. Logicamente que um dos maiores fofoqueiros do Brasil não iria ficar feliz com alguém desmentindo uma notícia sua.

Logo em seguida, Leo postou stories pedindo que a cantora apagasse as publicações: “Naiara Azevedo me atacando após publicarmos o fim de seu casamento. Sugiro que você repense sua publicação. Um conselho: apague-os”, disse o colunista extremamente incomodado com os vídeos postados pela cantora.

Nos vídeos em que Naiara publicou, ela ataca o jornalista sobre a notícia dada sobre o fim do relacionamento dela: “Eu queria ter falado sobre isso pra você pessoalmente Leo, mas como você gosta de expor as pessoas através de suas redes, eu vou fazer a mesma coisa e falar através das minhas”, começou a cantora.

“Eu sempre senti muita pena de você, porque deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos e rodeada por outras que pode ter certeza, que a grande maioria só está ao ser lado por medo de você falar mal delas , que não é o meu caso, que eu não tenho medo de você”, relatou ainda Naira Azevedo.

“E no dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente, eu senti o quanto a sua carga é pesada. O quanto você carrega tristeza no seu olhar. Não tenho raiva de você. Na verdade, não consigo sentir nada por você, além de pena”, disse a artista que em seguida desejou que Deus iluminasse o caminho do colunista.

Após a publicação de Leo Dias, Naiara deletou os vídeos e fez uma nova publicação, dessa vez no feed do Instagram, confirmando o fim do casamento com o empresário Rafael Cabral: “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação“, disse no primeiro trecho do texto.

“Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral”.

“Te desejo toda felicidade do mundo !!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!”, finalizou Naiara, pondo fim à dúvida se o casamento havia realmente terminado ou se havia sido uma inverdade noticiada por Leo Dias.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo