Fechar
Mas, já?

Após polêmicas, Léo Picon anuncia retorno as rede sociais

O influenciador Léo Picon anunciou retorno as redes sociais após polêmica envolvendo criança

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Após receber uma chuva de críticas por chamar uma criança de traficante, o influenciador Léo Picon, anunciou no último dia 2, que sairia das redes sociais e disse que mesmo com toda a confusão estava com a consciência tranquila. Nesta segunda-feira (13), Léo voltou atrás e fez um textão no Instagram para anunciar que estava de volta no Instagram e que usou os últimos dias parar mudar as atitudes.

“Bom dia! Boa semana! Voltei! Tirei esses dias que já estava de mudança pra aprimorar minhas mudanças. Certas coisas você só vê quando desacelera e usei desse tempo para desacelerar, aprender, encarar de frente pendências, passar mais tempo com quem amo e evoluir a partir de qualquer circunstância que a vida nos impor… ao respeitar nossos sentimentos crescemos e quando reconhecemos nossas fraquezas nos fortalecemos!  Mesmo que contra nossa vontade, passaremos por momentos difíceis ao longo da vida,” começou ele.

E continua: “Como os encaramos que vai definir o tipo de pessoa que somos e quais transformações traremos a partir deles! Estou pronto para evoluir com cada acontecimento de minha vida, crendo que nada deve ser visto como bom ou ruim e sim como uma experiência necessária pra nossa jornada que é grandiosa demais para sermos capazes de compreender tudo imediatamente. O tempo coloca tudo em seu devido lugar e coroa tudo aquilo que é real, genuíno e de coração.  E aqui estou, de volta!”, finaliza Léo.

Léo Picon tornou-se um dos assuntos mais comentados no dia em que postou um vídeo, durante uma viagem em Recife, chamando uma criança de ‘traficante’. Com toda a repercussão negativa, ele tentou se justificar. “Não humilhei ninguém, não tive essa intenção. Pegarem um fragmento tão pequeno, quinze segundos em que eu estou falando como um personagem, estou interpretando uma parada em espanhol e colocarem isso me magoa muito. Dentro de um personagem, dentro de uma brincadeira, essa fala não tem esse peso todo que vocês estão colocando”, disse ele nos stories.

Continua após a publicidade

Logo após se despediu do Instagram alegando que precisaria refletir. “Vou me dar um tempo para pensar distante das redes em que estou presente ininterruptamente há tantos anos. Reforçar em mim, comigo mesmo, os sentimentos que quero transmitir e voltar com eles mais fortes, canalizados na minha arte, na minha vida e na vida de vocês,” argumentou Léo. 

Ele ainda fez questão de falar sobre a responsabilidade das cobranças por ser uma figura pública. “Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso, porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. Estou bem. Voltarei melhor! Melhor que ninguém. Melhor que hoje. Até lá”, finalizou ele. 

Léo irá responder um processo por ter chamado a criança de traficante. Advogados voluntários se prontificaram a ajudar os responsáveis do menor exposto por ele na internet. A advogada criminalista Virgínia Rodrigues se colocou à disposição mostrou insatisfação com a atitude de Picon : “Se eu fosse a mãe da criança, filmada sem autorização, o processaria”. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: