Fechar
Mais um?

Após polêmicas no Brasil, Dayane Mello retorna ao Gran Fratello VIP

Dayane Mello irá participar de seu terceiro reality em menos de um ano, assim como aconteceu com Arcrebiano Araújo, o Bil

Aline TorresRepórter do EM OFF

“A Fazenda 13” mal acabou, mas já tem ex-peão querendo já participar de outro reality. E nesse caso, o mesmo que a deixou famosa. Dayane Mello vai participar pela segunda vez do “Gran Fratello VIP”, a versão italiana do “Big Brother Brasil” só que com pessoas famosas do país europeu. A modelo está sendo comparada com Arcrebiano Araújo, o Bil.

Isso porque o veterano em realities participou de três programas diferentes em 2021. Dayane participou do reality italiano no começo de 2021 e por lá acabou permanecendo 6 meses até sair como uma das finalistas do programa, graças a uma “mãozinha” dos brasileiros que ajudaram a modelo a ficar na casa depois de saberem que ela estaria sendo odiada pelos italianos dentro da casa e fora dela.

Dessa vez, Dayane retornará ao programa e fará uma participação especial ao lado da amiga Soleil Sorge. Segundo o colunista Leo Dias do portal Metrópoles, ainda não se sabe se as duas ficarão confinadas com os outros participantes ou se só aparecerão através de uma vídeo chamada. Dayane e Soleil se conheceram em outro reality, o “Beijing Express”.

Nessa outra atração italiana, casais famosos viajam de uma cidade a outra através de caronas dadas por pessoas desconhecidas nas estradas. A modelo concedeu entrevista ao jornalista e contou sobre a amizade que tem com a ex-colega de reality e afirma que ela teve papel fundamental na decisão de participar da atração rural da Record:

Continua após a publicidade

“Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, afirmou a modelo que entrará no ar com a amiga no “Gran Fratello Vip” nesta sexta-feira (07), às 16 horas, no horário de Brasília.

Depois disso, a moça decidiu vir ao Brasil para ser uma das participantes que cuidaria dos animais em “A Fazenda”. Lá, a modelo conquistou amigos e inimigos, sendo eliminada após ser cancelada por suas atitudes consideradas exageradas pelos fãs do programa, inclusive, por ter rasgado com uma faca, o casaco do vencedor da edição, Rico Melquiades.

Morte do irmão

Dayane estava participando do “Gran Fratello VIP”, quando seu outro irmão, Juliano Mello, contou, em conjunto com uma psicóloga, a notícia de que seu irmão, Lucas Mello, havia falecido. Após ter ficado bastante abalada, ela conversou com a produção e decidiu permanecer no programa, chegando à final daquela edição.

Na época, a modelo resolveu não abandonar o reality porque o maior desejo do irmão falecido era que ela vencesse o programa, além de que não poderia voltar ao Brasil por conta da pandemia. Na época, os voos da Itália estavam bloqueados para muitos países. Os outros confinados do “Gran Fratello VIP” consolaram a colega de confinamento.