Fechar
DESABAFOU!

Após polêmicas, Samantha Schmütz manda indireta sobre exclusão de amigos

Atriz compartilhou desabafo nas redes sociais sobre ‘ser deixada de fora’ por amigos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz usou suas redes sociais na manhã desse sábado (11), para publicar um desabafo. Em seu perfil no Instagram, a humorista compartilhou uma frase que falava, sobretudo, sobre a exclusão de determinados amigos. Recentemente, a atriz viu seu nome entrar no olho do furacão, após polêmica com Juliette Freire. 

“Li a frase ‘presta atenção para onde te convidam e do que te deixam de fora… isso vai te ajudar muito a ressignificar algumas amizades ou não tão amizades assim’ é real”. Dizia o texto compartilhado pela comediante em seu perfil no Instagram. Vale frisar, que a maioria dos amigos famosos de Schmütz, ficaram ao lado de Juliette após toda a polêmica. 

Para quem não estava a par da treta entre Juliette Freire e Samantha Schmütz, tudo começou, após a famosa deixar um comentário debochado em um post no Instagram que falava sobre a campeã do BBB21, no mês passado. A publicação na qual a humorista teceu comentários, repercutia a participação da ex-BBB no programa “Altas Horas”, de Serginho Groinsman, naquela mesma semana. 

Na atração de entretenimento da Rede Globo, a cantora falava a respeito da importância de ser artista e se posicionar politicamente sobre temas relacionados a política, meio-ambiente e questões sociais. Na legenda do post, a página do Instagram escreveu:    

Continua após a publicidade

“‘Questionada sobre seus posicionamentos sobre política, economia e temas sociais. Juliette reafirma ‘Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito’ e defende a importância de artistas se posicionarem’”, escreveu a página de notícias no Instagram. Samantha Schmütz ao ver a publicação, deixou um comentário debochado:    

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, a atriz pareceu ter se arrependido do comentário irônico, já que, excluiu seu comentário da publicação, alguns minutos depois. No entanto, prints já haviam se espalhados pela internet e toda polêmica já estava armada. Naquela mesma noite, Juliette usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica: 

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu Juliette Freire. Algum tempo depois, foi a vez de Samantha Schmütz ir até as suas redes sociais, agora para se desculpar com a campeã do BBB21: 

“Gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi [um comentário] carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas de artista sim! Porque está cantando, está fazendo show, tem seus fãs”, dizia trecho do pedido de desculpas público da humorista de Rede Globo.