Fechar
O que houve?

Após postagens preocupantes, Felipe Neto desabafa nas redes sociais

Felipe Neto tentou tranquilizar os fãs e mandou um recado para os haters após publicações misteriosas

Aline TorresRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto preocupou fãs após fazer postagens enigmáticas nos stories do Instagram. Ele não explicou o que realmente significava as suas palavras, mas resolveu se pronunciar sobre os comentários que haviam surgido logo após as publicações. Segundo ele, uma das mensagens era direcionada para os fãs que têm carinho por ele, enquanto a outra para os haters:

“Imagem 1 é pros fãs e pra quem tem carinho por mim. Imagem 2 é pra gente idiota que não me segue e fica comentando porque viu em site de fofoca”, disse o youtuber que, junto com os avisos feitos no Twitter, publicou duas imagens contendo duas explicações diferentes. Na primeira, Felipe afirma que as coisas irão se ajustar.

“Por favor, as coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse tempo e apenas respeitem. Amo Vocês”, disse o influenciador na primeira imagem dedicada aos fãs.

Na segunda, ele foi enfático e xingou os haters: “Biscoiteiro é a put* que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho, sem atenção na vida. nos meus stories eu estou falando com meus fãs, com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando pra você, inferno de gente mal amada do cacet*”, começou o youtuber que continuou o desabafo:

Continua após a publicidade

“Tudo pra essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros. E se não acompanham, nem sabem quem é, só cala a boca mano!”, esbravejou Felipe Neto, sem dizer nenhum detalhe do momento que está vivendo, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Entenda

No domingo (26), Felipe Neto ficou nos trending topics do Twitter após fazer duas publicações que pegaram os internautas de surpresa e os deixaram preocupados com o youtuber de 33 anos. Nas postagens enigmáticas, o influenciador disse “Me perdoem…”, no primeiro. E, no segundo, escreveu “Vai ficar tudo bem. Um dia”.

Fãs e internautas começaram uma rede de conspiração para tentar adivinhar o que se passava com o famoso, alegando que ele poderia estar com depressão, cheio de problemas e que poderia tentar contra a própria vida. Haters alegaram que tudo não passava de um tentativa de Felipe Neto em chamar a atenção para ganhar mídia.

Foi então que ele decidiu fazer as postagens seguintes e tentar acalmar os ânimos, já que o influenciador coleciona muitos fãs assim como muitos desafetos por sempre mostrar seu posicionamento em fatos cotidianos, da vida de outros famosos e até na política brasileira. Veja a seguir as publicações de Felipe Neto nas redes sociais: