Fechar
TRETA

Após pronunciamento de Ivete sobre pandemia, Anitta manda indireta

Cantora baiana falou sobre vítimas da Covid-19 em seu perfil no Instagram e Anitta respondeu

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Criticada nas redes sociais por nunca se posicionar politicamente, a cantora baiana Ivete Sangalo resolveu falar em seu perfil no Instagram sobre as 500 mil mortes decorrentes da pandemia de Covid-19 no País. Quem resolveu dar uma indireta na famosa foi a funkeira Anitta, que também falou sobre o assunto nas suas redes sociais.

Ivete usou seu perfil no Instagram para se pronunciar a respeito das 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade“, escreveu a famosa.

A postagem causou opiniões distintas nos fãs e seguidores da famosa. “Olha ela se posicionando! Antes tarde do que nunca”, criticou o seguidor Vitor Pacheco. “Olhei a foto e me surpreendi: Ivete se posicionando???? Quando corro pra legenda nada de diferente“, lamentou o internauta Bruno Alves.

Outros seguidores, no entanto, apoiaram o posicionamento da cantora baiana. “É sobre falta de vacina. Quem não comprou vacina?“, questionou a influenciadora Luciana Curtis. “Precisamos de todos que tem voz, como você Ivete. Para falar, denunciar e incentivar as pessoas a não se calarem“, disse o seguidor Matheus Carvalho.

Continua após a publicidade

Já na manhã desta segunda-feira (21), Anitta também comentou sobre as mortes e soltou uma indireta em seu perfil no Twitter. “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO“, escreveu a funkeira em sua publicação.

Muitos fãs, claro, apontaram que se tratava de uma indireta à Ivete. “Vai ter que ser caixão fechado da Jairvete depois desse tiro na cara“, ironizou o seguidor Marcos Moretto. “@ivetesangalo é isso que uma diva CONSCIENTE faz. Bolsonaro NEGOU a pandemia, a vacina, a ciência, Bolsonaro NEGOU o direito a vida aos brasileiros“, afirmou o fã Breno Santiago.

Confira abaixo a publicação de Ivete Sangalo e de Anitta: