Fechar
Volta da amizade?

Após quase três anos, Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes

Carlinhos Maia e Géssica Kayane, a Gkay, voltaram a se seguir nas redes sociais, fazendo a alegria dos fãs sobre uma possível reconciliação

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma amizade forte com direito a viagens juntos, convite de casamento e festas. Era assim a relação entre Carlinhos Maia e Géssica Kayane, a Gkay, há quase três anos. No entanto, pouco tempo depois, o convívio intenso deu lugar a uma mágoa que posteriormente foi relevada pelos dois influenciadores. Na época do desentendimento, os dois pararam até de se seguir nas redes sociais.

Mas para alegria dos fãs dos humoristas, depois de anos do fim da amizade, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, levantando rumores que a má fase já passou. Recentemente, um dos maiores influenciadores digitais, participou do “PodCats”, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Ao ser questionado sobre a amizade com Gkay que acabou havia algum tempo, Carlinhos relatou:

“A gente se perdeu. Muita história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobe na cabeça de todo mundo, infelizmente”, começou a contar. O marido de Lucas Guimarães afirmou que os dois chegaram a conversar sobre o assunto e afirmou que o que houve entre os dois foram divergências de ideias: “Incompatibilidade de sei lá, de ideias, de trabalhos e tudo mais. Mas nada de energia ruim, não demando nenhum tipo de energia ruim pra ela”, contou.

Após a entrevista recente de Carlinhos, Gkay também se pronunciou. Em entrevista para o colunista Leo Dias, a comediante afirmou que os dois realmente não se falavam mais: “A gente não se fala! Mas assim, a gente hoje não tem mais nada um contra o outro, ele até falou de mim recentemente em uma entrevista que só quer que a gente siga a vida e tudo mais”, afirmou a atriz.

Continua após a publicidade

A influencer revelou que a razão do desentendimento que levou o distanciamento entre ela e Carlinhos Maia aconteceu durante as gravações da série do Multishow, “Os Roni”, em que contracenavam juntos. A humorista afirma que houve uma confusão generalizada nos set de filmagens, mas que não houve bate-boca entre eles: “A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”, relatou.

Na época em que os dois pararam de se seguir, o colunista do portal Metrópoles procurou os dois ex-amigos para contar o que realmente aconteceu para uma amizade que parecia tão forte terminar do dia para a noite. Em 2018, quando Carlinhos ainda não havia se assumido homossexual, a internet acreditava que ele e Gkay eram namorados devido a proximidade dos dois.

“Leo, na verdade nem teve uma briga, sabe? A gente se distanciou. E começaram a sair muitas fofocas. E ficamos sem nos falar. E aí teve um dia que a gente se encontrou, conversamos e decidimos que iria cada um para um canto. Eu gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas hoje prefiro guardar o que ficou de bom. Tanto é que eu nunca me pronunciei quanto a isso e nem criei caso nenhum”, afirmou Géssica na época.

Carlinhos preferiu não entrar muito no assunto alegando que não pretendia arriscar piorar ainda mais a situação dos dois: “Não odeio, nem rancor, eu não tenho nada. Eu apenas me decepcionei. Eu não quero falar para não desgastar ainda mais a nossa relação”, respondeu o influenciador dono de um perfil com 23,5 milhões de seguidores no Instagram.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff