Fechar
é namoro?

Após ‘reconciliação’, Duda Reis e Gui Araújo viajam juntos

Gui Araújo e Duda Reis foram vistos com malas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, mas destino não foi informado

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-peão Gui Araújo e a influenciadora Duda Reis parecem estar realmente se dando bem e investindo em uma relação. Dessa vez, os dois famosos foram vistos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta terça-feira (28), rumo a uma viagem a dois. O destino não foi informado, mas o suposto casal deverá passar o Ano Novo em algum lugar longe dos holofotes e bem juntinhos.

O flagra foi enviado para o perfil de fofocas Gossip do Dia, no Instagram. Internautas afirmam que Duda Reis está cometendo um erro de continuar se envolvendo com Gui Araújo depois do que aconteceu durante a estadia do famoso em A Fazenda 13, reality rural da Record vencido por Rico Melquiades. Essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos recentemente.

Os dois foram vistos em Maresias, na praia de São Sebastião, litoral de São Paulo. Eles estavam juntos em um restaurante, indicando uma possível reconciliação. Duda Reis e Gui Araújo decidiram sair e conversar enquanto apreciavam uma refeição noturna no litoral paulista. Esse foi primeiro flagra dos dois após a participação de Gui Araújo em “A Fazenda 13”.

Duda já havia postado uma foto supostamente dentro do carro do ex-peão de A Fazenda, levantando as suspeitas dos fãs. Em seguida, o perfil de fofocas Gossip do Dia postou com exclusividade imagens e fotos dos dois juntos na cidade litorânea. Eles não foram flagrados aos beijos, mas estavam em clima de intimidade.

Continua após a publicidade

O encontro acontece pouco tempo após a participação de Gui Araújo em “Fazenda 13”, onde ele teve uma passagem polêmica e acabou saindo cancelado, com a fama de mentiroso e de que aumentou algumas das histórias que contou durante o confinamento. O ex-peão afirmou que ficou com Jade Picon antes de entrar no reality. Ele também falava sobre ter saudade da “vermelhinha”, que Duda em seguida admitiu ser o apelido dela.

Com as polêmicas de Gui dentro da casa, Duda chegou a parar de seguir o então ex-affair nas redes sociais. Com o fim do reality e o encontro dos dois, as tretas já devem ter sido resolvidas. Lembrando que a influenciadora estava ficando com João Guilherme. Ela chegou a acompanhar o ator em alguns eventos e ambos foram flagrados aos beijos, mas os dois afirmaram que são apenas amigos.

Relembre

Duda Reis se separou de Nego do Borel, de quem estava noiva, no final de dezembro de 2020. Desde então, muitas polêmicas vieram à tona. A digital influencer passou a acusar o cantor de abuso e violência sofridas durante quase três anos em que ficaram juntos. O caso foi parar na Justiça e ainda está em tramitação.

Após a situação com Nego, Duda Reis e Gui Araújo ficavam antes dela se relacionar com o empresário Bruno Rudge, com quem terminou o relacionamento em junho, após dois meses de namoro. Em seguida, a influenciadora voltou a se relacionar com o ex-De Férias Com o Ex. Logo depois, ele precisou ficar de quarentena para poder entrar no reality rural.

As polêmicas começaram após a desaprovação do relacionamento pelos pais de Duda, que chegaram a fazer posts nas redes sociais contra o genro na época. Após as denúncias, feitas na delegacia pela influencer, a polícia foi na casa de Nego do Borel para apreender objetos que poderiam ajudar no processo contra ele, além de colher seu depoimento.

Duda Reis e Gui Araújo foram vistos em aeroporto de Guarulhos (Reprodução Instagram)