Fechar
Se Amando Novamente

Após reconciliação, Gabi Martins e Tierry viajam juntos

O casal foi visto embarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Depois de anunciarem o fim do namoro, após seis meses de relacionamento, Gabi Martins e Tierry praticamente confirmaram que se reconciliaram e já estão juntos novamente. O casal foi visto caminhando pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e fez questão de acenar para os paparazzis e mostrou que está feliz

Na manhã desta quarta-feira (18), os cantores foram fotografados de braços dados enquanto se dirigiam para o local de embarque. Gabi e Tierry começaram a namorar em 2020, mas, recentemente, diversos boatos circularam dizendo que o casal estava passando por uma crise no relacionamento, até que eles colocaram um ponto final na história.

Mas, ao que tudo indica, a história de amor entre os pombinhos está longe de acabar. Essa foi a primeira aparição pública do casal após o breve rompimento do namoro. Em suas redes sociais, os cantores não revelaram detalhes da viagem e fizeram mistério. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Gabi escreveu:  “Bora escrever novas histórias“, frase que foi repetida por Tierry.

Para que o casal pudesse se reconciliar, uma pessoa foi fundamental por juntar os pombinhos novamente. Em áudio enviado ao jornalista Leo Dias, o humorista Tirulipa revelou que agiu como cupido e chegou a marcar um encontro romântico entre eles. O filho de Tiririca contou que planejou tudo para que eles não soubessem que iriam se encontrar.

Continua após a publicidade

O retorno do casal foi comemorado e anunciado por meio do perfil oficial do cupido. Tirulipa contou os detalhes do dia em que o casal decidiu dar uma nova chance para o relacionamento e como conseguiu juntar os dois em um restaurante sem que eles descobrissem o verdadeiro motivo de estarem naquele local.

Tirulipa contou que encontrou Gabi triste por ter tido uma briga com o namorado: “Fui gravar o programa do Faro e encontrei a Gabi triste. Perguntei a ela o que houve. Ela disse que Tierry havia apagado todas as fotos e teve uma briga de casal entre eles. Por isso, ela estava chateada. Ela pensou: ‘Já que ele apagou as fotos, eu não vou voltar“.

Ao ver a amiga naquela situação, o humorista elaborou um plano rápido para chamar a atenção de Tierry. Tirulipa garantiu que o casal iria se reconciliar: “Eu disse: ‘Gabizinha, vou postar uma foto com você e vou mandar para ele também. Vocês vão voltar’. Ela desacreditou e eu disse que iria dar certo“.

Tirulipa continuou revelando tudo o que aconteceu: “Postei a foto e bombou. No outro dia, falei com o Tierry, ele me mandou mensagens perguntando o que estava acontecendo e disse que eles teriam que voltar e perturbei. Dois dias depois, encontrei ele no Faro também e conversamos. Eu disse que eles não podiam brigar por causa de besteira. Ele disse que iria ver, e continuei insistindo“. 

Para finalizar e sacramentar o retorno de Gabi Martins e Tierry, o humorista juntou os dois num restaurante. No mesmo encontro o casal saiu se amando novamente: “Liguei para eles e chamei para almoçar. Quando chegaram, coloquei os dois em uma outra mesa e os deixei conversando. Eles se entenderam lá mesmo e voltaram para minha mesa se beijando e se amando de novo. Mais uma missão de Cupitiru, o cupido dos famosos“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo