Fechar
Agora vai

Após recusar clipe, Juliette irá participar de live com Luan Santana

Juliette irá participar de live com Luan Santana e Luísa Sonza após recusar participar de clipe do cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire, que tinha recusado convite de Luan Santana para participar do clipe da música “Morena”, aceitou participar da próxima live do cantor no próximo dia 10 (terça-feira). A cantora Luísa Sonza também vai participar do show. Durante uma entrevista para o “Flow Podcast”, o cantor sertanejo falou sobre a paraibana:

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça'”, disse Luan Santana. O cantor fez o anúncio ainda durante o podcast. Durante a entrevista, ele criticou colegas do mundo sertanejo ao afirmar que muitos não valorizam as raízes ou a história do movimento:

“Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje (na música sertaneja) não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos”, disse o músico indignado, mas sem citar o nome de nenhum desses artistas.

Ele ainda fez referência à capacidade de transformação do sertanejo, que não é igual a outros ritmos que não se reinventaram: “Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram”, afirmou ainda o cantor.

Continua após a publicidade

Luan Santana ainda falou sobre o seu próximo lançamento, “Da meia -noite às seis”, música que foi feita em um ritmo diferente da do cantor, o trap: “Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar… Piso no chão de terra com gosto”.

O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música”, disse ainda o cantor que fez sucesso com a música “Meteoro da Paixão”

A maquiadora chegou a aceitar publicamente o convite de Luan para participar do clipe de “Morena”, mas pouco tempo depois, a moça recusou, relatando choque de agenda. Ela tinha acabado de sair como vencedora do BBB21 e estava com muitos compromissos. Na live do dia 10, será a primeira vez que os dois estão juntos no mesmo palco.

Após a recusa da maquiadora em participar do clipe, Luan falou que não estava chateado com ela durante a coletiva de imprensa para divulgação do vídeo: “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo