Fechar
Estamos de olha

Após resultado do DNA, Pétala Barreiros manda suposta indireta na web

Após teste positivo de DNA e confirmação de Marcos Araújo é pai de seu filho, Pétala Barreiros compartilha suposta indireta nas redes sociais

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A novela, que envolve a influenciadora Pétala Barreiros, o empresário Marcos Araújo e a apresentadora Lívia Andrade, está longe de ter um ponto final. Nos últimos meses, eles vêm protagonizando diversas tretas tanto nas redes sociais quanto fora da web. Após toda a polêmica no dia exame de DNA, solicitado pelo milionário, para confirmar a paternidade do filho caçula, enfim o resultado saiu nesta sexta-feira (22). O dono do Villa Mix é pai de Lucas Jaime Barreiros, de nove meses de idade. Após a confirmação, Pétala postou um suposta indireta nos Stories do Instagram.

Em uma foto compartilhada deitada no sofá mostrando tranquilidade, Pétala Barreiros usou um versículo bíblico como legenda. “Pois nada de oculto que não venha a ser revelado. E nada em segredo que não seja trazido à luz do dia (Marcos 4:22)”, escreveu ela. Segundo o documento, que o portal EM OFF teve acesso, Marcos Araújo é o pai biológico do bebê com probabilidade de mais de 99%. “A paternidade de Marcos Aurélio Santos de Araújo em relação a Lucas Jaime Barreiros, filho de Pétala Gabriely Barreiros, não pode ser excluída pelo sistema de polimorfismos de DNA em todos os locos analisados, com probabilidade de 99,9999999999%”.

De acordo com informação exclusiva da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Pétala Barreiros e os pais, Eunice Barreiros e Altamir Barreiros, entraram com ação judicial contra Lívia Andrade, namorada de Marcos Araújo. Eles pedem para que a ex-mallandrinha seja proibida de citar a família de forma pública, além de indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil destinados ao pais dela devidos Lívia dizer em entrevista que Pétala e a mãe possuíam CPF falso, e alegou que o pai da influenciadora praticava roubos.

Fábia compartilhou um dos trechos da petição inicial do processo. “A ré [Lívia Andrade] atribui aos autores condutas criminosas graves, consistentes em ameaças de morte, perseguição, uso de documentos falsos e roubo, o que deve cessar imediatamente, dada a ofensa à honra e imagem dos autores. Ademais, não satisfeita com as graves acusações de prática de crime, narra ter sido envolvida em um plano de vida da família de Pétala, uma vez que teria lhes ‘roubado’ a ‘galinha dos ovos de ouro’ [referindo-se a Marcos Araújo], em campanha claramente difamatória e injuriosa nas redes sociais”.

Continua após a publicidade

Pétala ainda acionou os advogados para entrar com um pedido de medida protetiva contra a ex-Fofocalizando. Ela solicitou a prisão preventiva do empresário por quebra de medida protetiva em vigor, por entender que a presença de Lívia e dos quatros seguranças de Marcos seria uma forma de intimidá-la e constrangê-la, pois eles estavam armados no local. Os pedidos foram negados pela juíza. Lívia anunciou que irá se casar com o ex- de Pétala e diz se considerar da família. 

Este seria mais um motivo para a defesa da influencer solicitar a quebra da medida protetiva. Fábia Oliveira compartilhou o que Gil Ortuzalde, advogado criminalista de Pétala disse: “O fato de Lívia se posicionar publicamente como ‘família’ de Marcos a insere num impedimento da medida protetiva, ou seja, nem Marcos nem seus familiares poderão se aproximar de Pétala. A prisão seria uma medida extrema, difícil de acontecer, mas se ele continuar com estes subterfúgios de intimidação ‘usando’ Lívia e seus seguranças, o juízo competente poderá tomar a medida mais drástica”.

Lívia Andrade comparece ao exame de DNA do filho de Pétala Barreiros

Em setembro, a irmã de Petála, Yanka, usou as redes sociais para compartilhar o momento do teste de DNA de Luquinhas, fruto da relação do ex-casal. No vídeo compartilhado no Instagram, ela ainda mostra que até mesmo Lívia Andrade compareceu ao local. No vídeo ela ironiza a presença de Lívia e comenta na legenda sobre a atitude do empresário de Alok e Gusttavo Lima. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar? Bem a sua cara né? Marcos”, começou ela mencionando o perfil dele. 

Você é muito previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa,  ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, finaliza Yanka que não poupou palavras para detalhar sobre o caso.

Nas imagens publicadas por Yanka é possível ver Lívia Andrade. “A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre! Que linda veio toda arrumada“, disse ela filmando a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Na internet, o público criticou a postura de Lívia em comparecer ao local. “A Lívia simplesmente foi a pessoa do meio artístico que mais me decepcionou”, escreveu uma seguidora. “Livía Andrade não cansa de passar vergonha”, comentou outro.

Essa Lívia passa vergonha, meu Deus! Como ela pode aceitar ficar com um cara que agrediu uma mulher? Não é ela que se diz feminista? Essa Mulher é sem noção, sim. Quando acontecer o mesmo o que ocorreu com Pétala, ela vem falar na internet. Lembro como se fosse ontem, ela nunca revelava para ninguém quem era o namorado dela e isso tem anos…”, escreveu outro. “Livia deveria sentir vergonha de acompanhar esse cara! Independente de qualquer coisa, esse era um momento muito delicado para a Pétala”, disse mais um internauta. Lívia Andrade e Pétala Barreios já trocaram muitas farpas na internet por causa de Marcos. Pétala diz que a ex-malandrinha era amante de Marcos na época em que eles ainda tinham um relacionamento. Lívia nega que tenha se envolvido com rapaz enquanto ela matinha relação com Pétala.

Pétala Barreiros manda suposta indireta (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff