Fechar
Muita rebolada!

Após rumor de traição, Luísa Sonza lança clipe grudada com Pedro Sampaio

Cantora aproveitou que seu nome estava bem comentado nas redes durante a semana e lançou projeto com Pedro Sampaio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luísa Sonza acabou de lançar música e clipe em parceria com Pedro Sampaio e o vídeo está bem ousado. A produção foi lançada após toda a polêmica envolvendo o relacionamento dela com o ex-marido Whinderson Nunes. A música se chama “Atenção” e mostra os dois artistas em uma fábrica de chocolate como no filme homônimo.

Na segunda-feira (10), Luísa se viu envolvida em uma polêmica após um desabafo feito por ela em seu perfil do Twitter sobre a situação do Brasil em frente ao combate contra o Covid-19, que acabou se desenrolando e trouxe assuntos do passado, envolvendo o relacionamento dela com Whinderson Nunes.

A cantora respondeu um internauta que insinuou sobre ela ter traído o humorista enquanto eram casados e ela respondeu de forma enfática: “Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vcs n sabem de p***a nenhuma do q realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”.

A cantora afirmou que as pessoas “inventaram uma novela” sobre ela, em seguida, parou de seguir e deletou todas as fotos do ex-marido. Mais tarde, o comediante se pronunciou sobre o fim do casamento e finalmente admitiu que foi ele quem terminou o relacionamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo