Fechar
REATARAM?

Após rumores de separação, Jonathan Couto se declara para Sarah Poncio

E empresário viajou até Cancun para passar o aniversário de Sarah com ela e parabenizou a influencer

Jean TellesRepórter do EM OFF

Em meio a boatos de que haviam se separado, o empresário Jonathan Couto surpreendeu seus seguidores na tarde dessa quarta-feira (7), ao parabenizar Sarah Ponccio pelo seu aniversário. O famoso ainda mostrou que viajou para o México para encontrar com ela.

Apesar de nunca terem assumido a separação publicamente, rumores diziam que casamento entre Sarah Poncio e Jhonathan Couto teria chegado ao fim em abril. Os dois mantinham um relacionavam desde 2016. O modelo, inclusive, parou de seguir a ruiva nas redes sociais na época que começaram os boatos da crise no casamento em abril.

Mas a crise na união parece ter sido superada, já que o artista, o ex-vocalista da banda P9, fez questão de publicar que voltou a seguir Sarah nas redes sociais e ainda parabenizou a amada com um versículo bíblico, através de stories em seu perfil oficial no Instagram:

“… As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado… Ct 8.7”, escreveu Jonathan declarando ainda seu amor pela ruiva no dia do seu aniversário: “Parabéns @Sarah love u forever”.

Continua após a publicidade

O empresário inclusive, revelou também através de stories que viajou para Cancun, no México, para passar o aniversário ao lado de Sarah, que está no continente da América do Norte para ficar junto com os seus pais, que buscavam descanso no país.

Em maio, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que a irmã de Saulo estaria “conhecendo melhor” o ex-BBB Antônio Rafaski, do BBB 17. Para quem não se lembra, Antônio disputou uma vaga com seu irmão gêmeo Manoel Rafaski.

Durante a edição do reality da Globo, ele chegou a se envolver com Vivian Amorin, atual apresentadora do Multishow. Antônio e Sarah se seguiram no Instagram na época. O modelo, inclusive, havia publicado no último dia 24 de maio uma foto da mãe de José, João e Josué com a seguinte legenda: “Não dá”, com vários corações, mas apagou o post logo em seguida.

Após a repercussão do caso na mídia, Sarah deu unfollow em Antônio. O ex-BBB também retribuiu o unfollow e deixou de seguir a blogueira nas redes sociais.