Fechar
REVELOU

Após rumores, Douglas Sampaio assume que já ficou com homens

O ator e cantor Douglas Sampaio assumiu que já ficou com homens durante entrevista e detonou Mara Maravilha

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator Douglas Sampaio, ex-Malhação, resolveu acabar com as especulações e revelar que já se relacionou com homens. Durante uma entrevista com Bruno Di Simone, o artista relembrou como foi sua participação em A Fazenda 11, reality rural da Record TV, e os conflitos que viveu com as ex-namoradas.

O famoso já havia sido visto no Hotel Fasano, Zona Sul do Rio de Janeiro, com um influenciador digital homossexual, conhecido por Kainan Lima brindando no quarto. O jovem inclusive presentou Douglas Sampaio com uma camisa oficial do Flamengo, clube do coração do carioca, contendo o seu nome gravado.

O encontro no hotel luxuoso da Cidade Maravilhosa repercutiu em toda a imprensa em 2019. Com direito a champanhe na taça e vista para o mar, só os dois estavam presentes. Os dois atualmente não se seguem, deixaram de trocar interações nas redes sociais e, ao que tudo indica, não mantém mais contato. Marcela Bittencourt, ex-namorada da celebridade, não o seguia na época também.

O artista, que já participou de diversas novelas da Record, sempre deixou claro que ficava apenas com mulheres. Parece que as coisas mudaram e Douglas Sampaio optou por abrir o coração com Bruno Di Simone, acabando com as especulações: “Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso. Mas eu não me defino bissexual, não”.

Continua após a publicidade

Sobre a convivência de Douglas Sampaio com a cantora e apresentadora Mara Maravilha em A Fazenda, não foi nada agradável: “Ela era muito porca, espalhava cocô e menstruação na parede do banheiro. Conviver com a Mara foi um pesadelo. E, para completar, ela ainda me agrediu com três tapas na cara na semifinal”.

Sobre Rayanne Morais, atualmente no ar em Topíssima, declarou que a atriz era sua inimiga e foi enganado pela beldade: “Dormi com uma pessoa e acordei com um inimigo que tentou me destruir. Não aceitava mais aquela situação que vivíamos. Estávamos virando um casal fake e eu não queria isso para a minha vida. Sonhei em ter um casamento sólido como o dos meus pais. Fui enganado demais por ela. Fiz papel de bobo!”.

Segundo o veículo Notícias da TV, Douglas Sampaio foi inocentando do caso de agressão. Rayanne Morais acusou o galã fora da atração de confinamento e a decisão saiu após cinco anos de acusação. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro absolveu o ator, distante da televisão, por falta de provas.

Douglas venceu A Fazenda 8, programa apresentado por Roberto Justus, e garantiu R$ 2 milhões na época. Participou do Dancing Brasil na Record TV com Xuxa, porém, desta vez não foi longe. Na teledramaturgia apareceu em Malhação e Salve Jorge na Globo e A Terra Prometida na concorrência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo