Fechar
Está tudo bem!

Após rumores sobre sexualidade, Luciano Camargo reaparece

Após polêmica com a ex-mulher, o músico apareceu nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O cantor Luciano Camargo foi pauta de mais uma polêmica nos últimos dias, pois, na semana passada, o irmão de Zezé de Camargo voltou a ser comentado depois de alguns relatos para lá de polêmicos da sua ex-mulher que comentou publicamente sobre a sexualidade do cantor, assunto já falado em outras ocasiões, pela missionária Cleo Loyola, em vídeos do Youtube, e em outras redes sociais.

Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, declarou Cleo em uma live. Após os fatos serem revelados, ainda sem confirmação da veracidade, alguns internautas da web comentaram sobre o assunto, fazendo com que essa história já conhecida de outros “carnavais” viesse á tona e ao conhecimento do então cantor gospel, que imediatamente se calou nas suas redes sociais e não se manifestou sobre o assunto no Instagram até então, somente frases reflexivas em seu feed de publicações.

Luciano nunca foi um mega ‘blogueiro’ e 100% ativo nas redes sociais, porém o silêncio sobre as polêmicas com seu nome, bem recentes, calaram ainda mais o cantor que não tinha esboçado nenhuma reação até então, hoje, as coisas aparentam estar tudo bem, pois, sua esposa, Flávia Camargo postou uma foto durante o dia ao lado do marido e das filhas, mostrando a celebração com o esposo em uma data comemorativa, além disso, músico também compartilhou mensagens relacionadas a sua família.

Luciano Camargo homenageia as filhas

Luciano e a mulher, Flávia Camargo, celebraram nesta sexta-feira (25) aniversário de 12 anos de suas filhas gêmeas, Helena e Isabella, fruto da relação do casal que ganharam uma declaração dos pais com uma festa discreta na casa da família, posando para uma foto em conjunto para destacar o momento especial vivido ainda na tarde de hoje.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o casal postou vídeos com montagens de fotos das meninas, e se declararam para as crianças com textos fofos e emocionantes: “Hoje é o dia delas!!!! São 12 anos de bençãos constantes em minha vida através da vida delas. Filhas amadas, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem… Tantos registros inesquecíveis… Sempre que eu dava uma flor, vocês perguntavam quem vivia naquele mundinho minúsculo…” iniciou o pai das gêmeas.

“Isso porque um dia vocês assistiram ao filme Horton e o Mundo dos Quem. E eu tinha que criar uma história diferente sempre… E assim a gente brincava com os margaridos, fofuxos, roxinhos e tantos outros moradores daquelas flores que eu pegava no caminho para escola todos os dias… Filhas, essa é apenas uma das muitas lembranças que guardarei em meu coração. E sei que muitas ainda virão, também sei que em todas elas teremos a benção do nosso amado Jesus Cristo e é a Ele que peço pela vida de vocês…. Que a graça de Deus seja com vocês hoje e sempre! Parabéns minhas filhas, amo vocês”, escreveu Luciano.

Flávia também tirou um tempo para se declarar para as filhas na internet: “Meus amores….. Completaram 12 anos, Jesus amado, como passou rápido. Vocês são sem sombra de dúvidas a melhor parte de mim…. Que o Senhor permita que cresçam com saúde, temor a Deus e bondade, que Ele livre vocês deste mundo mal e de tudo que há nele. Amo vocês para sempre. Obrigada”, escreveu.

Os textos foram comentados por muitos amigos e fãs, que fizeram questão de deixar mensagens de carinho para a família após uma situação chata que aconteceu recentemente. “Parabéns para quem tem trazido mais colorido para sua vida. E luz para seus dias. Se filhos são a continuação e um pedaço de nós… o futuro reserva maravilhas e benção de Deus para elas Lúu @camargoluciano. Saudades de ir aos shows e levar presentes para vc e elas. E as bonequinhas?” relatou uma fã na publicação.

Imagem: Reprodução @flaviafcamargo