Fechar
Desabafou

Após saída da prisão, DJ Ivis se pronuncia

DJ Ivis resolveu se pronunciar após passar cerca de quatro meses na cadeia por agredir a ex-esposa Pamella Holanda

Aline TorresRepórter do EM OFF

Dj Ivis deixou a cadeia recentemente após quase quatro meses encarcerado por espancar a ex-esposa Pamella Holanda. As cenas da agressão foram gravas no apartamento do ex-casal e divulgadas na mídia pela própria influenciadora, o que causou uma comoção nacional. Agora, fora da prisão, o artista voltou às redes sociais. Num texto postado pelo músico, ele disse que possui vontade de recomeçar a vida e admitiu que errou:

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, disse o compositor no primeiro trecho do pronunciamento.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença“, continuou.

“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, concluiu Ivis.

Continua após a publicidade

O cantor foi solto em agosto e, desde então, se manteve recluso, tanto da mídia, quantos nas redes sociais. As últimas publicações de DJ Ivis em seu Instagram datam de pouco antes da prisão, há cerca de quatro meses. Nas últimas mensagens publicadas nos stories do compositor, ele pediu perdão a ex-mulher, Pamella Holanda.

Relembre

Pamella Holanda publicou vídeos de uma câmera de segurança localizada dentro do apartamento em que vivia junto com o ex-marido, DJ Ivis. Nas imagens, ela é agredida fisicamente pelo cantor com socos e pontapés. Artistas e internautas apoiaram a mãe de Mel de apenas 9 meses, que estava presente em meio às agressões.

A Som Livre, gravadora responsável pelos lançamentos do DJ Ivis, também removeu todas as músicas dele das plataformas digitais além de tirar banners de divulgação das redes sociais. Xand Avião, dono da empresa que gerenciava a carreira de Ivis, gravou um vídeo afirmando que o músico não faz mais parte do rol de artistas da agência.

No entanto, Xand Avião voltou a seguir o ex-colega de trabalho nas redes sociais, levantando a suspeita de uma reconciliação entre os dois, que antes de toda a situação, eram amigos. Em entrevista para UOL, Xand afirmou que teve que se reinventar como artista após a prisão de Ivis, que era quem estava fazendo letra e melodia da maioria das músicas cantas pelos próprios artistas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff