Entenda

Após Scooby no ‘BBB’, Cíntia Dicker fala sobre entrada em reality

A modelo Cíntia Dicker, que está grávida do primeiro filho, revelou se pretende entrar em algum reality futuramente

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A modelo Cíntia Dicker, que está grávida do primeiro filho, revelou se pretende entrar em algum reality futuramente. Neste ano, Pedro Scooby, marido da ruiva, esteve no ‘camarote’ do ‘BBB22’ e conquistou o público. Em entrevista ao TV Fama (Rede TV!), que foi ao ar nesta quarta-feira (03), a famosa também falou sobre como está sendo essa nova fase para ela e o surfista. O atleta já é pai de Dom, e os gêmeos Liz e Bem, do casamento com Luana Piovani.

Cíntia contou que Pedro Scooby está ansioso pelo quarto filho. “Ele está super feliz. É uma coisa que ele queria muito, né?”, comentou ela. Ela ainda contou que o atleta está se recuperando após machucar os ligamentos do joelho enquanto surfava uma onda gigante no Rio de Janeiro. “Ele fez uma ressonância. Espero não ser nada grave e se Deus quiser não vai ser”, disse.

Quando questionada se entraria em algum reality, Cíntia nem pensou duas vezes e de imediato disse que não tem essa pretensão. “Tô de boa de reality show. Deu! Ele foi muito bem então está tudo certo”, brincou a modelo, elogiando a participação do marido no reality da Globo.

Cíntia Dicker fala sobre gravidez

Apesar de Cíntia, de 35 anos, e Scooby, de 33, sempre terem sonhado com o filho do casal, eles não chegaram a planejar ter o bebê neste momento, mas aconteceu naturalmente. “Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou”, contou ela, durante entrevista à revista Glamour.