Fechar
VAI E VOLTA

Após se humilhar por perdão, Yugnir pede Mirela em casamento

Mirela Janis aceitou pela segunda vez o pedido de noivado do empresário Yugnir Ângelo. O casal reatou o namoro na semana passada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mirela Janis novamente foi surpreendida por Yugnir Ângelo. O empresário e ex-participante do ‘Power Couple Brasil 5′, pediu pela segunda vez a cantora e influenciadora digital em noivado. O registro foi feito por uma amiga íntima do casal e mostra a beldade entregando um buquê de flores para a amada.

Yugnir Ângelo pediu Mirela Janis em casamento e deixou a ruiva emocionada com a declaração de amor: “Vim agradecer pelo voto de confiança que você me deu. Sei que não foi fácil, sei que tem o julgamento das pessoas na internet, você trabalha com isso. Vim agradecer e mostrar que eu realmente tenho muito amor por você e quero para sempre você na minha vida. Quer casar comigo?”.

O casal reatou o relacionamento na terça-feira (14), da semana passada, fora do Brasil. Yugnir Ângelo para demonstrar o amor que sente por Mirela Janis, viajou para as Maldivas em busca de lutar pela famosa e reconquistar o seu coração. Mesmo voltando com a ex-Power Couple, o rapaz assumiu o erro.

“Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, , declarou Yugnir Ângelo.

Continua após a publicidade

O primeiro pedido de casamento aconteceu em rede nacional. Yugnir Ângelo pediu a mão de Mirela Janis no Power Couple Brasil: “Você é a pessoa mais especial da minha vida, amo você e estou aqui por você! Olhe, isso aqui, você é uma pessoa especial e iluminada que eu amo. Eu vou falar a verdade pra todos vocês, Mirela tem um coração mais puro, verdadeiro, uma criança… uma menina linda e uma pessoa maravilhosa. Você quer casar comigo?”

Janis que comemorava aniversário, no mesmo dia do noivado, também se declarou para o companheiro: “Yugnir, estar aqui com você é o meu maior presente. O boyzinho é muito importante pra mim!”. O empresário completou: “Eu vou falar uma coisa, vou dar um discurso. Posso dar? Aqui é o seguinte, é muito importante pra mim estar aqui hoje, eu nunca imaginei passar por isso. Isso é uma oportunidade para todos que estão aqui e Mirela sonhou com isso, era um sonho dela”.

Antes de ir para as Maldivas, Yugnir Ângelo assumiu que errou com a noiva: “A Mirela significa pra mim o verdadeiro amor, amor puro. Ela é uma menina iluminada, uma menina muito inteligente e sempre falei isso pra ela. Eu não soube dar o valor que ela realmente merece. Eu venho aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que fiz com ela no passado, pelas coisas já fiz no geral com ela e até pelas coisas que ela pensa que eu fiz”.

O ex-companheiro de Marilia Mendonça e atual de Mirela, suplicou pelo retorno do casal e insistiu na reconciliação: ”Quero dizer Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida. Foi uma pessoa que me fez mudar os meus pensamentos, que me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais lá de trás. Mais uma vez, peço perdão por tudo, por todo mal que eu eu fiz para você. Todo mal que você acha que eu fiz a você”.