Deu ruim

Após segredo exposto, Thyane Dantas processa ex-dançarina de Wesley Safadão

Thyane Dantas processou Thay Gonçalves por falas em entrevista Wesley Safadão e a esposa e agora pede R$10 mil em danos morais

Aline Torres
Repórter do EM OFF

As falas de Thay Gonçalves em uma entrevista para o “Pocah Podcast” não favoreceram a dançarina. Após citar uma suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, na época em que Thay fazia parte do corpo de balé do cantor, a mulher do artista resolveu entrar com uma ação contra a profissional.

Segundo o perfil de fofocas Play Views, Thyane está pedindo uma multa indenizatória no valor de R$10 mil contra a dançarina contratada do programa “Hora do Faro”, da Record TV. A esposa de Wesley está solicitando o valor por danos morais depois da bailarina ter contado algumas situações que supostamente ocorriam nos bastidores dos shows de Safadão.

Thay afirmou na entrevista que as bailarinas eram obrigadas a ficar longe do cantor, inclusive contando uma caso sobre Thyane ter pedido que o balé trocasse de camarim, para ficar o mais afastadas possível de Safadão, revelando uma crise de ciúme da influenciadora que começou o relacionamento com Wesley quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, disse Thay em trecho da entrevista.

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, completou. Assim que a entrevista aconteceu, o trecho em que Thay cita Thyane e Safadão, viralizou nas redes sociais.

A suposta crise de ciúme foi amplamente divulgada por portais especialistas em notícias dos famosos e em perfis de fofocas nas redes sociais. Internautas comentaram sobre o processo e alguns alegam que Thyane estaria com medo de perder o marido sendo trocada por outra, assim como ela mesma fez na época de Mileide:

“É claro. Pq foi assim q ela roubou o marido dos outros kkkkkk”, declarou uma internauta. “Afff Affff ela tem medo q faça o mesmo q ela fez”, analisou outra usuária do Instagram. “Acabou com um casamento e agora está com medo de que façam o mesmo com ela. É isso”, disse ainda outra internauta sobre o assunto.