Fechar
desabafou

Após separação, Andressa Urach diz que tem pensamentos suicidas

Ex-participante de A Fazenda escreveu que sente "raiva e ódio" após informar que está se separando do marido

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach, fez um desabafo emocionante nas redes sociais neste sábado (25), após anunciar o fim do seu casamento com o oficial de justiça Thiago Lopes. Ontem, a famosa publicou que os dois estavam se separando, sem dar detalhes da situação. Hoje, a influenciadora disse que está sentindo “raiva e ódio”.

No seu perfil no Instagram, a ex-vice Miss Bumbum postou uma foto que mostra apenas a cor preta e aproveitou para falar o que está sentindo diante os últimos acontecimentos. “Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, certamente cometeria hoje suicídio e não acreditaria mais em Deus“, escreveu, dizendo que sente raiva do mundo e das pessoas de um modo geral.

Mas como sei que o inferno é real. Não faço isso! Mas penso nisso sempre!”, ressaltou. “Como estou com raiva e ódio de mim por ser tão burra, eu estou. E entendo perfeitamente tudo que passa na cabeça de um suicida. Agora tenho 2 filhos pra criar e ainda bem por isso, porque eles vão ser minha força pra não desistir. Muita raiva e ódio é o que me define hoje“, concluiu.

Nesta sexta-feira (24), Andressa Urach, de 33 anos, informou por meio de uma publicação nos stories do Instagram que está se separando de Thiago Lopes. No mês passado, o casal anunciou por meio das redes sociais que a ex-vice Miss Bumbum está grávida do seu segundo filho, o primeiro fruto da relação com Lopes. Andressa já é mãe de Arthur, de 15 anos, de um relacionamento anterior.

Continua após a publicidade

Eu e meu esposo estamos nos separando“, escreveu a influenciadora em um comunicado postado na rede social. Logo em seguida, a famosa pediu para que os fãs e seguidores não tocassem no assunto com ela, já que ainda está abalada com a situação. “Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar“, completou.

Filho e polêmicas

A modelo e o oficial de justiça se casaram em dezembro de 2020, em uma pousada localizada em Santa Catarina. A cerimônia foi realizada ao ar livre e não contou com convidados. Já o anúncio da gravidez ocorreu no começo do mês passado. Thiago Lopes confirmou por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram que Andressa Urach está esperando o primeiro filho do, agora, ex-casal.

“Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!”, comemorou o marido de Andressa Urach na ocasião, ao compartilhar o resultado de um teste de gravidez positivado.

Em junho deste ano, Andressa Urach se envolveu em uma polêmica na internet ao dizer que seu marido era seu “dono” e que era submissa a ele. “Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele“, começou a famosa.

Ela continuou a mostrar sua opinião polêmica nas redes sociais: “Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E, sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias“, reforçou a ex-Miss Bumbum e ex-peoa de A Fazenda.

Publicação feita por Andressa nesta sexta-feira (reprodução)