Fechar
É o amor?

Após separação polêmica, Gkay e Rezende são vistos juntos em Dubai

Rezende cumpriu a promessa e encontrou Gkay em Dubai para "resolver pendências" após um final de relacionamento turbulento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que o clima entre Gessica Kayane, a Gkay, e Rezende está ótimo depois de toda a polêmica que rondou o relacionamento relâmpago dos dois no final de 2020. O influenciador está em Dubai para o lançamento de um novo canal no YouTube e aproveitou para encontrar a ex-namorada no país dos Emirados Árabes.

Gkay está de férias e aproveitando o momento para viajar. Ela já passou por lugares como as Ilhas Maldivas e agora está visitando Dubai. Sabendo disso, Rezende, que já ia trabalhar no país árabe, aproveitou a oportunidade para colocar acertar alguns pontos que ficaram pendentes desde o fim turbulento da relação.

O encontro aconteceu em um restaurante de Dubai e foi flagrado por um fã que estava no local, que enviou os registros para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. O jornalista divulgou as imagens com exclusividade. O influenciador afirmou anteriormente que tinha que “resolver uma pendência” com a atriz.

Entenda

Continua após a publicidade

O youtuber Rezende concedeu entrevista para a coluna de Léo Dias e aproveitou para expor alguns detalhes íntimos de sua vida pessoal. Prestes a estrear um novo canal no YouTube, o influenciador digital escolheu Dubai, nos Emirados Árabes, como o local para o lançamento do seu novo “empreendimento”.

Coincidência ou não, Gessica Kayane está passando uma temporada no país e lá eles combinaram de se encontrar para resolver algumas pendências pessoais. Rezende afirmou que os dois não se encontravam desde que o rápido relacionamento amoroso dos dois, que terminou de forma nada amigável no final de 2020.

“Vamos produzir muita coisa, mostrar coisas de Dubai que a galera não vê por aí. Além disso tudo, vou resolver uma pendência lá”, começou a falar sobre o projeto em Dubai, mas que tem coisas a serem resolvidas no local. Leo Dias logo insistiu em saber que pendencias seriam essas e com gargalhadas, o youtuber finalmente respondeu:

“Você quer saber mesmo? É com a GKay. A gente tem uma pendência pessoal. A gente se envolveu por um tempo, ficamos. Não chegamos a namorar… A gente se conheceu em São Paulo, quando fui gravar. Ela foi na casa gravar uns vídeos. A galera começou a shippar muito. Depois, voltei para Londrina. A gente não tinha ficado ainda. Aí ela veio com o grupo dela para fazer uma competição aqui, e acabamos ficando”.

“Só que a galera ficou criando uma situação, uma expectativa, talvez, que na minha cabeça estava tranquilo… Para mim, a gente estava ficando. A namorada que eu pedi em namoro demorou uns quatro meses, sabe? Sou lerdo, devagar. Só que o pessoal estava achando tudo…”, continuou ainda o influenciador.

E, quando fui pro Réveillon, o pessoal achou que ela não estava sabendo… Ela estava em uma viagem, eu em outra, ok. Só que aconteceu aquela confusão toda. Pegou uma proporção grande, pessoal achando uma coisa que não era. A partir dali ficou um clima chato entre a gente“, completou, deixando os fãs com esperanças de que o relacionamento dois possa voltar.

Flagrante publicado por Leo Dias (Reprodução Leo Dias)
Flagrante publicado por Leo Dias (Reprodução Leo Dias)
Flagrante publicado por Leo Dias (Reprodução Leo Dias)
Flagrante publicado por Leo Dias (Reprodução Leo Dias)