Fechar
Reconciliação?

Após separação polêmica, MC Poze e ex-namorada trocam elogios

Após polêmicas, um dos funkeiros mais estourados do Brasil interagiu com a ex-namorada no Instagram

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Em setembro, um dos funkeiros mais populares da atualidade, MC Poze, de 20 anos, anunciou nas redes sociais sua separação da ex-namorada Viviane Noronha, de 17 anos, grávida do terceiro filho do “pitbull do funk”, como ele mesmo se classifica no Instagram. A notícia veio após polêmicas envolvendo a gravidez da jovem. Agora, no entanto, parece que o ex-casal voltou a se aproximar.

Viviane Noronha compartilhou com seus mais de 400 mil seguidores no Instagram uma foto na qual aparece de vestido e segurando a barriga. O que chamou a atenção, porém, foi um comentário que MC Poze deixou para a ex-companheira. “Que linda cara”, escreveu ele, ao lado de dois emojis: um de coração e outro babando. Viviane compartilhou nos stories uma foto ao som da música “Eu Fiz o Jogo Virar”, do ex-namorado. O comentário deixou os fãs com expectativa de uma possível reconciliação.

 “Shippo muuuuuito (sic)”, escreveu uma seguidora. “Voltem! Nada melhor do que estar com a família. Farra e curtição é só momento”, disse outro. Os dois já são pais de Júlia, de 2 anos, e de Miguel, de apenas 9 meses. Na época em que terminaram, Mc Poze escreveu um “textão” nos Stories para explicar sobre o término. “Passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos. Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer na minha vida pessoal. Filho da pu#@ nenhum pode palpitar. Entre nós dois está tudo bem. Já conversamos e nos resolvemos”, disse ele.

Em outro trecho, MC Poze alegou que não ocorreram problemas entre eles e desejou felicidades a Viviane Noronha. “Só que decidimos que cada um segue seu caminho. Mas, sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora, parem de encher de mensagem. Nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom para ela. Tudo de bom e do melhor e que ela seja muito feliz“, finalizou. Segundo o jornal Extra, o motivo da separação teria sido traição da parte dele. Viviane teria descoberto que Poze teria se relacionado com outra mulher em uma casa noturna, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Gravidez

MC Poze do Rodo, um dos funkeiros mais bombados e polêmicos do Rio de Janeiro, usou as redes sociais no dia 23 de setembro para anunciar que será pai pela terceira vez com Viviane Noronha, de 17 anos. O ex-casal já tem dois filhos, Júlia e Miguel. A notícia causou repercussão nas redes sociais. Sempre presente na internet, Poze surgiu na janela de um carro e mostrou felicidade com a paternidade. “Eu vou ser pai de novo caralh*! Lá vem minha princesa, porr*!”, gritou ele, comemorando a nova gravidez. 

Além de uma sequência de Stories, inclusive, com imagens do ultrassom, Poze ainda postou uma foto ao lado de Viviane mostrando a barriga e fez mais agradecimentos. “Obrigado, Deus, por tudo. Lá vem mais uma princesa”, legendou ele em foto ao lado da esposa”, escreveu ele. A notícia acabou dividindo opiniões na internet e o artista ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos seguidores se surpreenderam pela idade da ex-companheira do cantor e por ela já ter três filhos.

Um dos seguidores também escreveu: “Maneiro que o Poze bate no peito, assume, cria e sustenta. Tudo não mais que a obrigação. Mas, a mina tem 17 anos e isso não entra na minha cabeça”. Outro seguidor saiu em defesa. “Deixem eles ser felizes! O cara está rico e vai sustentar“. Em razão de toda a repercussão e críticas, MC Poze desativou o Twitter para não entrar em conflitos, já que ele sempre se envolvia em polêmicas. “Sou de raça demais pra bater boca com o povo dessa rede social”, escreveu ele na plataforma. E finalizou dizendo que não queria se estressar: “Fora estresse, só alegria”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff