Fechar
POLÊMICA!

Após ser acusada de plágio, Juliette Freire muda capa de álbum

A campeã do BBB21 substituiu a imagem de capa de seu novo álbum após ser acusada de plágio

Jean TellesRepórter do EM OFF

Depois de ter visto seu nome ser envolvido em uma polêmica nas redes socias nessa quarta-feira (1), Juliette Freire decidiu mudar a capa de seu novo álbum que já havia sido divulgado em suas redes sociais. Isso aconteceu após muitos fãs das cantoras Pabllo Vittar e Demi Lovato acusarem a advogada de plágio. 

A imagem compartilhada pela ex-sister continha um efeito de prisma que distorce fotografias. Além dele, outro efeito de replicar a imagem de Juliette em forma de círculo foi usado de forma semelhante por Pabllo Vittar em seu álbum “Indestrutível” e também pela cantora norte-americana Demi Lovatto.

Nas redes sociais, fãs da dona do hit “Triste com T”, reclamaram e apontaram um possível plágio da campeã do BBB21: “Posso copiar? Pode só não faz igual rsrs”, ironizou um internauta. “Juliette sem originalidade”, disse outro. “A cópia de indestrutível e dilúvio, essa mulher não presta”

Muitos internautas também defenderam a campeã do BBB21 e disseram que a semelhança entre as imagens se deu devido a um efeito: “Isso eh um efeito tá longe de ser ideia da Pabllo”, defendeu um fã de Juliette. “Ou isso é um efeito, ou você acha que a Demi não é criativa e copiou a Pabllo”, argumentou outro internauta mostrando uma capa semelhante de um trabalho musical da cantora norte-americana Demi Lovato. 

Continua após a publicidade

Após a grande repercussão nas redes sociais e guerra entre fã clubes de Pabblo Vittar, Demi Lovato e Juliette Freire, a advogada removeu a capa do EP com a mesma identidade visual das cantoras e substituiu por uma nova imagem que já foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram e no Twitter. 

A mudança de capa, é claro, não passou desapercebido e foi repercutido pelos internautas nas redes sociais: “Pronto… a produtora mudou a capa porque a Juliette estava a ser acusada de plágio em questão de horas. Bem, a nova capa é mais bonita e espero que tudo dê certo!”, torceu um fã de Juliette.

Chocada que a Juliette mudou a capa do EP pq o povo tava atacando??“, se assustou uma fã da campeã do BBB21. “Eu não acredito que a Juliette mudou a capa do EP por causa dos fãs insuportáveis da Pabllo! Isso porque elas são amigas“, argumentou outro internauta pelo Twitter.

Juliette Freire também foi criticada até pelo fato de ter substituído as imagens: “Essa juliette é uma frouxa viu mudou a capa do ep só porque os gays estavam comparando com outras capas, não aguentou o rajadão e quer ser artista“, opinou uma internauta em seu perfil no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: