Fechar
NEGOU!

Após ser acusado de traição, Pyong Lee se pronuncia

O mágico usou suas redes sociais para se pronunciar após ser acusado de traição

Jean TellesRepórter do EM OFF

O mágico Pyong Lee usou suas redes sociais na tarde desse sábado (10), para se pronunciar após ter sido acusado de trair sua esposa, a influencer digital Sammy Lee, no reality de sobrevivência “Ilha Record”, que ainda nem entrou ao ar. Por meio de stories em seu perfil no Instagram o mágico negou a traição e declarou que as pessoas fazem tudo por cliques e audiência:

“Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar, sem novidade. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”, escreveu o empresário.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o mágico Pyong Lee teria traído sua esposa Sammy Lee com uma participante do reality “Ilha Record”, que será exibido na emissora no final de julho.

Segundo a publicação, o empresário que estava confinado para participar da edição do reality de sobrevivência apresentado por Sabrina Sato, teria traído sua esposa Sammy Lee com Antonela, ex BBB4, também confinada no programa na época das gravações.

Fontes do jornalista informaram que os dois participantes do “Ilha” teriam se encontrado também fora do confinamento em uma pousada em Paraty, enquanto a esposa de Pyong, Sammy Lee estava hospedada em um outro hotel na mesma cidade que aconteciam as gravações.

A informação foi confirmada ao jornalista por três artistas que participaram do reality show. Vale lembrar, que o EM OFF, já havia noticiado que uma ex-participante do Big Brother Brasil havia parado debaixo do edredom com outro confinado, e que Pyong havia perdido aliança no reality de sobrevivência.

O Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, estreia este mês no lugar do Power Brasil 5 com uma proposta diferente. O reality inédito que confina famosos e os dividem em equipes, já encerrou as gravações no Rio de Janeiro. O formato foi gravado em uma ilha paradisíaca e as celebridades participam de provas em busca de tesouros.

Os spoilers já foram dados por Sabrina Sato, os artistas vão participar de duas equipes diferentes: Esmeralda e Rubi. Diferente do No Limite, não existe eliminação no Ilha Record e os confinados que que são chamados de exilados, podem retornar ao jogo a qualquer momento.

Os participantes selecionados pela Record são chamados de exploradores O primeiro lugar pela dinâmica do reality leva para casa o valor de R$ 500 mil O segundo lugar quem decide é o público, os telespectadores vão poder premiar o seu favorito com R$ 250 mil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: