Fechar
Falou Tudo

Após ser alvo de deboche, Xuxa diz sentir pena de Mara Maravilha

A eterna Rainha dos Baixinhos ficou revoltada com a atitude de Mara e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Xuxa demonstrou sua total insatisfação com a brincadeira feita por Mara Maravilha durante participação no “Programa do Ratinho”. Na ocasião, a cantora apresentou uma paródia da música “Ilariê”, de Xuxa, com uma letra pra lá de provocativa. A participação de Mara na atração da emissora de Silvio Santos rapidamente ganhou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões.

Com a polêmica armada, o vídeo da apresentação chegou até a eterna Rainha dos Baixinhos, que não pensou duas vezes antes de demonstrar sua tristeza com Mara e ainda soltou o verbo contra a atitude da cantora. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Xuxa contou que ficou indignada, principalmente, pelo fato de Mara já ter trabalhado com crianças, tornando a atitude ainda mais feia.

A loira iniciou seu comentário a respeito do assunto, falando que ficou magoada com a letra da paródia cantada por Mara e ao lembrar que diversas pessoas poderiam se sentir ofendidas e tristes com o conteúdo: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso?“.

Diante da situação polêmica, a mãe de Sasha Meneghel não perdeu tempo e revelou que sente pena de Mara, que causou um climão com a paródia. Além disso, a loira fez questão de criticar os termos usados pela cantora ao durante a brincadeira: “Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”.

Continua após a publicidade

A eterna Rainha dos Baixinhos não fez questão de esconder sua revolta com Mara Maravilha e soltou o verbo dizendo que a atitude da cantora só tem um objetivo, que é chamar a atenção. Xuxa concluiu o comentário dizendo para as pessoas não compartilharem o vídeo, para não dar mais audiência a Mara: “Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”.

A polêmica começou Sérgio Mallandro falou de Xuxa durante participação no “Programa de Ratinho” e Mara Maravilha não aguentou e chamou o humorista de “baba ovo” da apresentadora. Para colocar mais lenha na fogueira, Ratinho brincou dizendo que ambos eram “baba ovo” da Rainha dos Baixinhos. Mara não gostou do que o apresentador disse e logo pediu para cantar a paródia da música “Ilariê”.

“Está na hora, está na hora… da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa… E virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh… Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou Mara Maravilha, que arrancou muitas risadas de ratinho. Logo em seguida, Sérgio Mallandro disse: “Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã, na minha frente”.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff