Fechar
MAIS TRETA

Após ser ameaçado, Rico Melquiades debocha de Tati Quebra Barraco

Influenciador ironizou a funkeira ao lembrar que ela era uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda, mas acabou eliminada

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o influenciador Rico Melquiades e a funkeira Tati Quebra Barraco parece estar longe de acabar. Após ameaçar processar o influenciador, que teria vazado seu número de telefone, a cantora carioca apareceu xingando muito nas redes sociais. Agora, o amigo de Carlinhos Maia usou seu Instagram para debochar da ex-companheira de confinamento.

Tanto Rico Melquiades quanto Tati Quebra Barraco participaram da décima terceira edição do reality show rural A Fazenda, da Record TV. Durante o confinamento em Itapecerica da Serra, em São Paulo, os dois protagonizaram diversas brigas, com direito a muitas ofensas de ambas as partes. A inimizade parece ter sobrevivido ao jogo e continuou do lado de fora.

Ao ser confirmada na atração e mesmo durante os primeiros dias do reality, a funkeira era tida como uma das favoritas ao prêmio. No entanto, ela foi a sexta eliminada do programa, numa Roça em que competiu com MC Gui e o próprio Rico. O humorista, amigo de Carlinhos Maia, foi de cancelado para um dos protagonistas da edição e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Neste sábado (1), ele mandou uma mensagem cheia de deboche para Tati Quebra Barraco lembrando justamente que a suposta preferência do público pela funkeira não fez dela a vencedora do reality. “Eu tô vendo aí a Tati bem braba comigo… Tati, feliz ano novo. Eu sei que é difícil pra você que achava que ia ganhar A Fazenda e não ganhou ver que eu ganhei…”, disse o influenciador.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele reforçou que tudo foi um mal entendido: “Deus te abençoe, feliz ano novo… Pra deixar claro: não foi porque eu quis, eu jamais faria isso de divulgar um número. Tô tão feliz com tanta coisa, jamais ia vazar um número“. Muita gente na internet defendeu Rico Melquiades. “Mentindo ele não tá né?“, comentou a internauta Edilene Silva. “E não mentiu“, concordou o seguidor Elias Netto numa publicação no Instagram. “Amei a resposta“, respondeu a internauta Wanessa Carvalho.

Relembre

A polêmica entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades começou na quinta-feira (30), quando a ex-peoa de A Fazenda 13, da Record TV, ficou irritada depois de ter o número do telefone vazado. Pessoas de fora do ciclo de amizade da artista tiveram acesso ao número, que foi repassado para outras pessoas e logo chegou às redes sociais. Tati Quebra Barraco passou a ser bombardeada com mensagens de ódio e pedidos inusitados.

Já troquei de numero, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar“, avisou Tati Quebra Barraco, no Instagram. Nesta sexta-feira (31), a famosa voltou à rede social e mandou um recado. “Tive meu número vazado, estamos de recesso sim, mas as medidas cabíveis estão tomadas, e é isso aí“, disse a famosa.

O influenciador e humorista Rico Melquiades assumiu ter divulgado o número e telefone da funkeira, mas disse que foi tudo sem intenção. O próprio influencer disse isso ao comentar uma publicação de um perfil de fofocas no Instagram. “Gente, eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas“, lamentou o amigo do humorista Carlinhos Maia. “Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade“, ressaltou o ex-participante do De Férias Com o Ex.

Xingou muito

Já durante as comemorações do réveillon, Tati Quebra Barraco separou um tempinho para mandar uma mensagem “carinhosa” aos seguidores que, segundo ela, opinaram sobre a sua briga com Rico Melquiades. “Passando aqui pra desejar feliz 2022 a todos. E outra coisa que eu vim retrucar aqui: gente, para de se meter, é 2022“, começou a cantora, em um vídeo publicado nos stories.

Ela prosseguiu. “Vocês tinham que tá curtindo a família de vocês do que tá discutindo se é certo ou se é errado [ele ter divulgado do número dela]. Não faz parte do grupo, não tem meu contato, não pode divulgar nem sem querer nem querendo. Então, vão se f*der, vão procurar o que fazer que é 2022. Mudou o número, mude [sic] vocês também, entendeu?”, atacou a funkeira.

Tati Quebra Barraco ainda mostrou que não aceitou as desculpas de Rico Melquiades. “Não tem essa de pedir desculpa não, não tinha que divulgar meu número, nem do grupo ele era. Então dizer que foi sem querer, mas só divulgou o meu? Ah, vão se f*der p*rra, vão curtir 2022“, finalizou a cantora, muito irritada.