Fechar
Ódio gratuito

Após ser atacada Maisa responde internauta

A atriz contratada da Netflix respondeu à mensagem de ódio no Twitter

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (18) Maisa foi atacada por um internauta sem nenhum motivo aparente. Enquanto estava no Twitter, a ex-apresentadora do SBT comentou sobre um problema que encontrou em suas redes sociais, quando um seguidor começou a xingá-la “de graça”. Sem deixar passar, a atriz contratada da Netflix respondeu à mensagem de ódio em que foi chamada de “patricinha de m*rda”. 

Antes do ataque, Maisa comentou em um post que estava preocupada. “Mano esse negócio de aparecer post de quem eu não sigo no feed é horrível, isso é fácil, fácil pra dar uma merda…”, escreveu. Quando de repente, o hater respondeu: Nós também ver as m*rdas que vc posta também patricinha de m*rda insuportável ver se arruma um namorado de verdade pra vc melhorar”, disparou o homem, acrescentando amigos de “vômito”.

Ao ler o comentário, Maisa rebateu as ofensas. Oi Luzivan! Acho que ocorreu uma falta de compreensão aí, eu estava reclamando do Insta onde aparecem posts aleatórios sem eu seguir a pessoa. N é o seu caso, pq você me segue. E eu comemoro hj 4 anos de relacionamento, estamos mt felizes.  Beijos e boa noite com muita educação”, alfinetou a famosa.

Ainda por lá, a ex-estrela da emissora de Silvio Santos celebrou os 4 anos de namoro com Nicholas Arashiro. Mostrando estar apaixonada, ela fez algumas declarações para o amado e recebeu também o carinho dos seus seguidores e fãs. 4 anos hj com meu amor @n_arashiro sou muito feliz por ter você na minha vida! te amo”, disse Maisa. Em outra publicação, ela postou fotos da lua e uma com Nicholas, e escreveu na legenda: “Eu, você, o mar e ela”.

Continua após a publicidade

Maisa é criticada por deixar de usar o cabelo liso

Por ser uma artista e estar na mídia desde a infância, Maisa é cercada pelo olhar do público diariamente. Mas apesar de todo o carinho que recebe dos fãs, ela também é alvo de críticas, e várias vezes isso acontece por sua aparência. Depois de mudar o estilo de cabelo e adotar os fios naturais novamente, internautas começaram a cobrá-la de alisar os fios, mas a famosa se recusou e respondeu às pessoas que estavam a pressionando por causa disso.

Em seu Instagram, a artista decidiu fazer um desabafo. “Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc, mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos”, afirmou. “Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser”, completou.

Em 2020 foi o ano em que Maisa passou pela famosa transição capilar. Ou seja, ela parou com o alisamento e deixou que seu cabelo natural crescesse, resultando em vários cachinhos, assim como era na infância, quando ela apresentava o “Bom Dia & Cia”. Apesar de já ter se adaptado bem à mudança, no começo ela chegou a fazer um desabafo sobre as dificuldades desta etapa, pois as mechas estavam com duas texturas. 

“Está numa fase que meu cabelo está com três texturas: cacheado, ondulado e liso”, explicou. “Aí fica bem difícil de eu me sentir bonita com ele quando ele seca, eu só acho bonito quando está molhado. Então estou inventando uns penteados para descobrir ele de jeitos diferentes”, confessou ela, que na época apostava em penteados diferentes para passar dessa fase.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: